Doutor Estranho 2 bate um novo recorde de bilheteria e chega a valor estrondoso

Filme estará disponível no Disney+ a partir do dia 22 de junho

Uma publicação do Box Office Pro no Twitter mostrou que o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura conseguiu alcançar a marca de 904,4 milhões de dólares em todo o mundo em bilheteria.

Desse valor 520,7 milhões correspondem a números feitos ao redor do mundo, e 388,7 milhões são números dos Estados Unidos. No Brasil, o filme do diretor Sam Raimi arrecadou 32,5 milhões de dólares.

Conforme já foi anunciado anteriormente, o filme estará disponível em IMAX a partir do dia 22 de junho no Disney+.

Veja abaixo a publicação original:

Roteirista deu a entender que Doutor Estranho terá um novo amor no MCU

Agora que Christine Palmer está casada, o Doutor Estranho está livre para viver uma nova paixão.

Em uma entrevista à Vanity Fair, o roteirista Michael Waldron deixou claro que Clea, personagem de Charlize Theron, terá um grande significado na vida de Strange nos próximos filmes.

“Tivemos que concluir sua história com Christine Palmer. No final disso, Strange se afasta com essa sabedoria. Ele foi capaz de enfrentar seus medos e não ter medo de amar alguém ou deixar alguém amá-lo. Acho que esse é o lugar perfeito para ele estar mentalmente para finalmente conhecer Clea, que será uma figura muito importante em sua vida daqui para frente”.

“Acho que escalamos Charlize antes mesmo de sabermos exatamente o que iríamos fazer. Então resolvemos o nosso final da abertura do terceiro olho, as consequências chegando até Strange, e você tem o seu final no estilo Acampamento Sinistro – o final oh-meu-Deus”, continua o roteirista.

Benedict Cumberbatch em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução / Marvel)

Waldron revelou que Sam Raimi reclamou de zumbis

O roteirista também comentou que o diretor não queria que o filme tivesse zumbis, mesmo que essa fosse uma referência que ele estava acostumado.

“Eu estava escrevendo totalmente com Sam na minha mente o tempo todo. Eu tinha assistido a todos os filmes dele. Tentei realmente ouvir os diálogos em seus filmes porque queria que parecesse um filme de Sam Raimi.”

“Mas Sam, para seu crédito, não tinha interesse em entrar e apenas fazer as coisas que já estava acostumado, ele nunca me disse ‘preciso que você me dê um zumbi’. E, de fato, quando apresentei a ideia do Dead Strange a ele, houve uma grande hesitação de sua parte, porque ele não queria deixar parecendo que ele estava apenas querendo se referenciar” – explicou Waldron.

No fim de tudo, a escolha de apresentar a variante zumbi do protagonista acabou funcionando bem para a história e para os fãs.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›