Don’t Look Up: Jennifer Lawrence se fere durante gravação de filme da Netflix

Jennifer Lawrence (Divulgação)

Durante filmagens do novo filme da Netflix, Don’t Look Up, a atriz Jennifer Lawrence acabou se ferindo. Segundo informações do jornal Boston Globe, na última sexta-feira (5), ela se machucou numa cena que envolvia efeitos especiais.

Lawrence estava gravando na companhia do ator Timothée Chalamet dentro de um restaurante onde uma janela seria estilhaçada como parte da cena. Porém, a explosão não ocorreu como planejado e a atriz teve ferimentos próximos ao olho.

No momento do acontecimento, um médico foi chamado no set e as filmagens foram paralisadas. Embora a assessoria de Jennifer não tenha falado sobre o acidente, fontes do site americano Thirty-mile zone (TMZ) afirmam que a estrela vencedora do Oscar em 2013 machucou a pálpebra.

Não foi divulgada a gravidade do ferimento, mas o Boston Globe afirma que “não foi nada grave” e que a produção do longa deve ser retomada ainda essa semana.

Escrito e dirigido por Adam McKay, Don’t Look Up acompanha a história de dois astrônomos que decidem empreender uma gigantesca turnê de imprensa para alertar a humanidade sobre a aproximação de um cometa que destruirá a Terra

O longa será protagonizado por Lawrence e Leornardo DiCaprio que interpretarão os astrônomos Dr. Randall Mindy e Kate Dibiasky.

Parte do elenco estrelar de Don´t Look Up (Foto: Montagem Epipoca / Divulgação)
Parte do elenco estrelar de Don´t Look Up (Foto: Montagem Epipoca / Divulgação)

Além deles, o elenco conta com outros grandes nomes como Chris Evans (Capitão América), Meryl Streep (Mamma Mia), Cate Blanchett (Blue Jasmine), Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome), Kid Cudi (Man On The Moon), Matthew Perry (17 Outra Vez), Jonah Hill (Super Bad – É Hoje), Ron Perlman (Hellboy), Himesh Patel (Yesterday) e a cantora Ariana Grande.

Até o momento, a Netflix não revelou a data de estreia do filme.

Sabe-se apenas que o lançamento acontecerá em algum momento de 2021, pois ele faz parte do plano da plataforma de streaming de lançar 70 filmes nesse ano.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›