Dolph Lundgren produzirá documentário sobre si mesmo

Dolph Lundgren será o produtor executivo de Dolph, um documentário sobre a vida do ator sueco, narrando sua ascensão para se tornar uma das estrelas de ação mais preciosas de Hollywood.

“Sinto que agora é o momento perfeito para produzir este documentário sobre a história da minha vida, porque de certa forma fechei o círculo”, disse Lundgren em um comunicado. Ele continuou:

“Já passei por alguns momentos difíceis e tive que pagar um preço para chegar onde estou agora. Este filme não é uma celebração dos meus sucessos conhecidos, mas sim um exame da jornada de um homem para realmente encontrar a si mesmo e a felicidade que deseja. Quero que o público realmente me conheça, e talvez minha história ajude alguém a entender o que essa pessoa também pode ter de suportar para chegar a determinado ponto em sua vida. Nossa mensagem é que a jornada pode ser difícil, mas se você continuar, todos terão a chance de, eventualmente, chegar ao seu destino”.

Além da atuação no cinema, Lundgren também recebeu um diploma de mestre em engenharia química e é um dedicado artista marcial, autor, diretor e produtor, todos os quais Dolph abordará.

Andrew Holmes está escrevendo e dirigindo o documentário. Adam Scorgie e Shane Fennessey são os produtores principais. Holmes comentou:

“Trabalhar com nomes como Dolph Lundgren e Adam Scorgie é um cenário de sonho para qualquer cineasta. Eu era fã de Dolph antes do projeto, mas foi só quando comecei a fazer minha pesquisa que percebi como ele é altamente educado e trabalhador. É simples ver que o público vai devorar a história inspiradora desse homem, que tem a capacidade de se conectar e ressoar com cada pessoa que assiste. No mundo de hoje, pessoas como Dolph Lundgren, que arriscaram tudo o que tinham para se encontrar, oferecem grande motivação para aqueles que estão lutando para realizar seus sonhos, sejam eles quais forem”.

A Red Orm Productions de Lundgren trabalhará junto com a Score G Productions e a Famous Red Car Pictures para produzir o projeto.

Um documentário sobre a vida de Lundgren já estava em andamento. O projeto não foi concluído porque a produção nunca havia obtido os direitos vitais do ator. Dolph representa um projeto completamente novo.

Lundgren é mais conhecido entre os espectadores de filmes por suas atuações como o boxeador soviético Ivan Drago em Rocky IV e Creed II e sua atuação como He-Man em 1987 em Mestres do Universo.

O ator acumulou uma extensa lista de filmes em seu currículo ao longo de sua carreira de 36 anos, incluindo a franquia Mercenários, Soldado Universal e O Justiceiro, de 1989. Lundgren repetirá seu papel em Aquaman como o Rei Nereu na sequência Aquaman and the Lost Kingdom.

Fonte: Variety

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›