Dolph Lundgren abre o jogo sobre comportamento de Amber Heard em Aquaman

Embora tenha sido alvo de chacota por conta do julgamento, o colega de elenco não tinha nada de ruim para falar

Dolph Lundgren, ator de Aquaman e Aquaman 2, não tem nenhuma reclamação a respeito do comportamento da colega de elenco Amber Heard. O ator interpreta o Rei Nereus, que disse para o TMZ que só tem coisas boas para falar da atriz.

Amber está no centro das manchetes dos últimos tempos por conta do julgamento de seu ex-marido, o também ator Johnny Depp. Por conta da briga judicial, muitos veículos estão entrevistando pessoas próximas do casal para ter um outro ponto de vista de julgamento de caráter dos dois.

Em sua conversa, Dolph afirmou que ela é uma pessoa espetacular e que sempre tratou todo mundo bem, incluindo os membros da equipe de produção dos filmes. O ator também disse que ela levou seu filho para o trabalho e o cuidado chamou a atenção dele:

“Ela foi ótima. Eu trabalhei com ela no primeiro Aquaman também, e agora no segundo filme. A gente filmou no outono passado em Londres. Ela é muito boa, eu tive uma experiência ótima com ela. Ela foi muito bondosa, legal com a equipe, legal com todo mundo, uma pessoa bem pé-no-chão. Ela tinha o seu bebê recém-nascido com ela no set com a babá o que eu achei algo bem fofo.”

Atriz alega que polêmicas estão fechando portas

Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos
Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos (Reprodução)

Amber já compartilhou em depoimentos sua preocupação com o futuro de sua carreira na atuação. Segundo a artista, ela precisou lutar muito para manter sua participação em Liga da Justiça por conta de tudo o que aconteceu depois de seu divórcio:

“Perdi oportunidades. Fui dispensada de empregos e campanhas. Lutei para manter meu emprego e a maior oportunidade de filme que tive até hoje foi Liga da Justiça e a opção de [estrelar] Aquaman. Tive que lutar muito para ficar na Liga da Justiça [de 2017] porque essa foi a época do divórcio.”

Os fãs da DC não estão contentes com a diminuição do papel da atriz no filme e querem que ela desapareça da história. Uma petição online exige a retirada completa de Amber da produção, e já possui mais de 4 milhões de assinaturas.

Aquaman e o Reino Perdido estreia nos cinemas no dia 17 de março de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›