Doente, ator de A Grande Família pede ajuda na internet

O ator pediu para que os fãs fizessem pix para ajudá-lo

publicidade

Marcos Oliveira, que marcou sua carreira ao viver o personagem Beiçola, na série A Grande Família, precisou fazer uma cirurgia na bexiga e pediu ajuda financeira aos fãs pelas redes sociais.

Por meio de um vídeo postado nos últimos dias, o ator de 66 anos declarou que está vivendo um momento difícil e precisa de ajuda:

publicidade

“Oi gente, tudo bom? Sou eu. Estamos aqui de novo. Graças a Deus fui operado. Estou aqui de recuperação em casa.. Tenho mais 45 dias para passar. E eu estou precisando de ajuda. Para mais um pouquinho, para logo sair dessa situação e voltar a trabalhar. Qualquer coisa me ajudem”, informou.

O ator também disse que as doações podem ser feitas por meio de pix bancário:

“Ainda tenho que me recuperar, mas os boletos não param de chegar: farmácia, luz, aluguel, mercado, e, para complicar, não estou podendo sair de casa por enquanto. Quem puder me ajudar”, ele escreveu e deixou seus dados para transferência bancária, acrescentou.

Marcos Oliveira como Beiçola da Grande Família (Imagem Reprodução Instagram)

Ator também fez participação na novela Poliana Moça, do SBT

publicidade

Em abril deste ano, Marcos fez uma participação especial no novela infantil Poliana Moça, transmitida pelo SBT. O ator também contou na ocasião que estava com outros projetos profissionais à vista.

“Durante entrevista ao jornal Folha de São Paulo, o ator contou que sua história é trágica, e que recebeu proposta para atuar em um filme, em setembro.

Relembre o sucesso de A Grande Família

publicidade

Com 14 temporadas no ar, A Grande Família, da Rede Globo, foi um dos grandes sucesso da emissora exibida entre 2001 a 2014, com os personagens Lineu (Marco Nanini), Nenê (Marieta Severo), Tuco (Lúcio Mauro Filho), Bebel (Guta Stresser), Floriano (Rogério Cardoso) e Agostinho (Pedro Cardoso).

Embora a série de comédia fosse divertida e tenha criado personagens com jargões memoráveis, nos bastidores nem sempre foi assim, e diversas brigas entre o elenco já foram presenciadas.

Em 2012, Guta e Pedro tiveram uma briga e na época os rumores eram de que  Cardoso teria chamado Stresser de “péssima atriz” e dito que atuava há 12 anos ao lado dela bêbada.

publicidade

A atriz até ameaçou pedir demissão da emissora e foram realizadas reuniões para resolver a situação. “Estou cansada de mentiras, covardias e injustiças. A verdade prevalecerá. Minha consciência está em paz”, declarou ela na época desmentindo  que a briga teria acontecido.

A Grande Família está disponível no Globoplay.

Bebel (Guta Stresser) e Agostinho (Pedro Cardoso) em cena de A Grande Família (Reprodução/Globoplay)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›