Documentário revela últimos dias de Brittany Murphy

Em dezembro de 2009 a morte prematura da atriz Brittany Murphy chocou o mundo. O falecimento da estrela de As Patricinhas de Beverly Hills foi envolto em mistério, que um novo documentário promete decifrar.

What Happened, Brittany Murphy? é o filme que investiga a morte da atriz e tem lançamento previsto para 14 de outubro na HBO Max. No documentário será possível ouvir o depoimento de pessoas muito próximas a Murphy, que relatam como foram seus últimos dias e até mesmo como era sua relação com o marido, o cineasta Simon Monjack.

Além de entrevista como parte da equipe que assessorava Brittany Murphy, a ex-esposa de Monjack também dá seu depoimento no documentário. De acordo com Elizabeth Ragsdale, o cineasta a abandonou grávida.

Outra fala importante é a da diretora do documentário, Cynthia Hill, que não tem as melhores histórias sobre Monjack.

“Estava acostumado a enganar as pessoas e Brittany foi uma de suas últimas vítimas. Havia um padrão de comportamento que se tornava muito óbvio conforme pesquisamos mais a fundo.”

Já sobre Murphy, Hill é só elogios e compartilha como era o temperamento da atriz.

“Ela era tão generosa, atenciosa, e estava sempre pensando nos outros. Acho que às vezes isso é esquecido por causa de todo o mistério em torno de sua morte. Ela era amada por todos”, disse.

Uma das pessoas mais próximas a Brittany Murphy é sua maquiadora, Trista Jordan. Ela trabalhou no último filme estrelado pela atriz, Something Wicked.

No documentário Jordan fala sobre como a atriz estava nos seus últimos dias de vida: “Seus olhos estavam fundos e ela parecia muito triste. Ela não era ela mesma. Estava cheia de dor. Tinha pernas frágeis e não conseguia ficar de pé”, disse.

Brittany Murphy em Grande Menina Pequena Mulher (Reprodução)

Brittany faleceu quando tinha apenas 32 anos e de acordo com o relatório da polícia local, ela teria sofrido uma pneumonia aguda e intoxicação por medicamentos legais, mas não prescritos. Para o pai da atriz ela havia sido envenenada, o que sua mãe negou na época.

Porém, o irmão da artista também afirmou em entrevistas que acredita que sua irmã foi assassinada.

“Se você olhar isso à distância, é como, aqui está uma jovem mulher – uma garota bastante saudável – que está em casa com seu suposto marido e sua mãe e morreu. Quão absurdo é isso? Somente em Hollywood isso é considerado como outro dia no zoológico. Ninguém a levou a um hospital, que fica a apenas seis quilômetros de distância”, disse Tony Bertolotti ao Daily Mail.

Simon Monjack faleceu cinco meses após Brittany ter morrido e ele também apresentava sintomas parecidos com os dela.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›