Selena Gomez já havia compartilhado sobre o diagnóstico que teve sobre sua saúde mental e os desafios de lidar com isso. A Apple TV+ irá lançar um documentário titulado My Mind and Me (Minha Mente e Eu) falando sobre essa situação.
A produção irá abordar fatos da vida da cantora nos últimos seis meses, com a direção de Alek Keshishian (Na Cama com Madonna), a série dará detalhes do diagnóstico de lúpus, que ela recebeu em 2015.
O lúpus é uma doença autoimune que ocorre quando o sistema imunológico do corpo ataca seus próprios tecidos e órgãos. Além de afetar sistemas do organismo, a doença também afeta a saúde mental.
“Eu não tinha interesse em fazer um documentário pop tradicional. Eu queria mostrar algo mais autêntico, e Selena também. Ela tem uma vulnerabilidade crua que me capturou… Eu não tinha ideia de que isso se tornaria um trabalho de amor de seis anos”, declarou o diretor em entrevista ao Deadline.
O trailer foi divulgado na última segunda-feira (10) em homenagem ao Dia Mundial da Saúde Mental.
“Eu quero mostrar algo mais autêntico e Selena também. Ela tem uma vulnerabilidade crua que me capturou… Eu não tinha ideia de que isso se tornaria um trabalho de amor de seis anos”, explicou o cineasta em outra entrevista à revista Variety.
No trailer é mostrado algumas cenas do reflexo que o tratamento da doença causou em Selena, que na ocasião sofreu de de ataques de pânico, ansiedade e depressão.
My Mind and Me será lançado no dia 4 de novembro no streaming da Apple e, para celebrar a estreia, a cantora de 30 anos irá lançar no mesmo dia uma música para o projeto.
Selena Gomez lançou sua própria plataforma de saúde mental
Selena Gomez começou a carreira aos 7 anos, o seriado infantil Barney e Seus Amigos. Em 2007, estreou no Disney Channel em Wizards of Waverly Place. A artista também já namorou com o cantor Justin Bieber.
Depois de ser diagnosticada com lúpus e transtorno de bipolaridade, a celebridade criou a plataforma Wondermind e vem abordado o tema frequentemente.
“Eu não posso acreditar que estou onde estou mentalmente apenas pelas medidas necessárias que tomei para me afastar disso, porque não é normal. Eu realmente quero que as pessoas sejam compreendidas, vistas e ouvidas. Está tudo bem não estar bem”, explicou Selena, ao durante uma entrevista para o Good Morning America.
Confira o trailer do documentário My Mind and Me:
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Sou a Raio de Luar, mineira, jornalista, especializada em marketing e fotógrafa.
Apaixonada pela escrita, por livros, filmes, séries e por tudo que a arte pode nos proporcionar.