Documentário da Netflix expões traições de Zezé de Camargo

É o Amor expõe abertamente as traições de Zezé Di Camargo na série documental da Netflix. A série exorciza fantasmas da família Camargo e toca em várias feridas íntimas deles.

Zezé Di Camargo e Zilu Godoi se separaram em 2012 depois de 31 anos casados por meio de um processo de divórcio litigioso que deixou a família extremamente afetada. Este é um dos temas difíceis abordados pela série biográfica documental.

De acordo com os depoimentos, no casamento com Zilu, Zezé tinha liberdade para ficar com quem quisesse. No entanto, essa abertura foi um dos motivos de desgaste da relação, que terminou de forma traumática.

A atual mulher do cantor Graciele Lacerda é apontada como motivo da separação, mas contesta a versão: “Ele sempre teve um relacionamento que ele podia fazer fazer tudo. A palavra que machuca é dizer que eu destruí o casamento”.

De acordo com o Notícias da TV, Wanessa chegou a desmentir sua mãe Zilu no processo de partilha de bens do divórcio. A cantora admitiu que a separação de seus pais foi traumática e precisar falar contra sua mãe no tribunal doeu.

Zilu Camargo e Graciele Lacerda em É o Amor (Reprodução)
Zilu Camargo e Graciele Lacerda em É o Amor (Reprodução)

Wanessa negou que sua mãe teria sido coagida pelo cantor sertanejo e assinar documentos da divisão para abrir mão de alguns de seus patrimônios:

“Independentemente da mídia, eu sempre tive muito medo de os meus pais se separarem. Eu não via todas as coisas deles, os motivos das brigas sempre eram a fidelidade do meu pai. Eu sabia que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde. O mais difícil foi ter convivido com esse lugar de briga”.

Zilu, que atualmente mora em Miami nos Estados Unidos, também falou no documentário. A socialite desabafou sobre o casamento, processo de separação, dramas familiares e ainda disse que seus quatro filhos sempre preferiram o pai.

“Se eu soubesse que a minha vida ia tomar o rumo que tomou, eu teria ficado totalmente no anonimato. Ninguém iria saber quem era a mulher do Zezé. Hoje, realmente, a gente só fala através do advogado. Quero aprender a perdoar, mas queria que isso viesse do lado dele também”, afirmou Zilu.

É O Amor é uma série documental em cinco episódios. Em um deles Zezé e Zilu tentam se acertar por uma chamada de vídeo.

Fora a briga, a produção também aborda outros temas, como o tratamento que Graciele Lacerda faz para engravidar do cantor.

A série também fala de alguns dramas do passado como o sequestro de Wellington, irmão do cantor sertanejo, a comparação inicial entre Wanessa e Sandy, a morte do patriarca da família no ano passado e a ausência de Luciano no projeto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›