Doctor Who: Detalhes sobre a Sra. Flood podem continuar um mistério

O showrunner de Doctor Who, Russell T. Davies, revelou que a personagem Sra. Flood, introduzida no especial de Natal A Igreja da Rua Ruby, conhece a TARDIS e o protagonista, além de saber sobre o retorno de Sutekh.

No entanto, apesar de ser um marco de sua personagem, a série não explica como ela tem essas informações. No final da 14ª temporada, a Sra. Flood continua sendo um mistério, sem detalhes concretos sobre sua verdadeira identidade.

Davies disse em uma entrevista para a SFX (via Screen Rant) que Doctor Who provavelmente nunca explicará por que Sra. Flood é capaz de quebrar a quarta parede e falar com o público. Embora exista uma razão concreta para isso.

Isso não foi explicado, e pode nunca ser, francamente. É muito interessante, dentro dos consultórios de Doctor Who, sabemos exatamente por que isso acontece e, no entanto, não estou mostrando nenhum sinal de colocar isso na tela. Na verdade, há uma razão para isso que estava em um rascunho muito inicial de A Fera Estelar. Mas não vejo necessidade de explicar nada“.

A Sra. Flood se tornou uma personagem importante após o Décimo Quinto Doutor salvar Ruby Sunday dos Goblins e após ser temporariamente desintegrada por Sutekh. Restaurada, ela quebra a quarta parede para informar ao público sobre os desafios futuros do Doutor.

A identidade da Sr. Flood permanece obscura, mas ela parece ser crucial para a série, e por Davies o público nunca descobrirá quem ela é ou seu objetivo. Ela poderia ser outro Senhor do Tempo, uma variante do Doutor, um membro do Panteão dos Deuses, ou uma nova personagem poderosa. Sua capacidade de quebrar a quarta parede aumenta seu mistério.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›