Divulgado traje completo de Tyler Hoechlin em Superman & Lois

Superman (Tyler Hoechlin) e Lois (Elizabeth Tulloch) em Superman & Lois
Superman (Tyler Hoechlin) e Lois (Elizabeth Tulloch) em Superman & Lois (Divulgação)

A Warner Bros. divulgou o primeiro visual completo do uniforme do Superman de Tyler Hoechlin para a série Superman & Lois.

Supeman & Lois (Divulgação / Warner Bros.)
Supeman & Lois (Divulgação / Warner Bros.)

O traje lembra muito o visual dado ao Superman durante a saga de quadrinhos DC Rebirth em 2016. Em 2011, a empresa havia reiniciado sua linha editorial com Ponto de Ignição.

A idade do Superman foi revertida, seu casamento com Lois foi removido da continuidade e suas décadas como o herói supremo do Universo DC foram eliminadas.

Rebirth desfez essas mudanças e deu a ele um traje mais tradicional do que ele usava, embora a remoção do calção vermelho do Superman  só foi desfeita um pouco mais tarde.

Ator comenta sobre novo traje

“Acho que o novo processo é representativo do show”, disse Hoechlin em um comunicado (via CB). “Assim como este traje é único e diferente dos anteriores, a história que estamos contando sobre Clark / Superman neste momento de sua vida é única e algo que nunca vimos antes“.

Ele continuou: Agradeço a oportunidade de usar o traje e a responsabilidade que o acompanha. Mas é sempre interessante quando me perguntam como me sinto em relação ao ‘meu novo traje’, porque sempre achei que o traje não me pertence; pertence a todos que encontra algum tipo de significado naquele terno, no símbolo no peito”.

Hoechlin acrescentou “Acontece que sou eu quem o usa. Venho do mundo do beisebol e uma linha de treinadores que sempre pregou que o nome na frente da camisa é mais importante do que aquela nas costas. Porque quando você veste essa camisa, ela representa não só você, mas toda a sua equipe e todos que já usaram aquela camisa que veio antes de você”.

“Então, quando eu visto o traje, é isso que significa para mim. Representa tudo o que o Superman representa e representou, para o mundo há um século. E estou ansioso para continuar essa tradição”, finalizou.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›