Fear The Walking Dead: Divulgado trailer dos episódios finais da 6ª temporada

Lennie James como Morgan em The Walking Dead
Lennie James como Morgan em The Walking Dead (Divulgação/ Fox)

Foi divulgado pela AMC um trailer mostrando os últimos episódios da 6ª temporada de Fear The Walking Dead.

O seriado pode ser visto na AMC Brasil, e as quatro primeiras temporadas estão disponíveis na Amazon Prime Video. Novos episódios da série chegarão nos Estados Unidos em 2021.

Fear The Walking Dead é uma série derivada de The Walking Dead e estreou em 2015. O show se passa nos primeiros anos do apocalipse zumbi que quase acabou com a humanidade devastou o mundo.
Ambientada em Los Angeles, a série mostra como a sociedade se desfez, e os sobreviventes fazem de tudo para continuarem vivos em meio ao caos.

Recepção da crítica

A sexta temporada de Fear The Walking Dead estreou no dia 12 de outubro. No Rotten Tomatoes conseguiu 86% de aprovação da crítica e 83% de aprovação do público. Leia abaixo outra avaliações sobre a sexta temporada:
“Fear the Walking Dead já flertou com elementos ocidentais antes, mas a 6ª temporada é completamente ocidental em tom e escopo, e funciona, resultando na melhor temporada do programa em algum tempo” – Veronica Elizabeth Bruno, Culturess.
“Eu não vou contar minhas galinhas nem nada, porque Fear entregou episódios decentes no passado apenas para retornar mais uma vez, mas o episódio desta semana centrado em Morgan foi Fear no seu melhor” – Dustin Rowles, Uproxx.
“Fear the Walking Dead abriu sua sexta temporada forte com uma violenta e hiper-focada história de “renascimento” de Morgan que colocou nosso campeão de crossover de volta na sela (literalmente) – e com um novo visual, propósito e arma” – Matt Fowler, IGN Movies.
“O maior elogio que posso dar a Fear the Walking Dead é que ele gosta de mudar as coisas. Ele experimenta uma nova mecânica de contar histórias, mais do que The Walking Dead. Mas isso é realmente um elogio? Eu não tenho tanta certeza” – Paul Dailly, TV Fanatic.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS