Divulgado trailer do Especial de Ano Novo de Doctor Who

Doctor Who (Divulgação / BBC)
Doctor Who (Divulgação / BBC)

Foi divulgado pela BBC America o trailer do novo Especial de Ano Novo da série Doctor Who.

O episódio leva o título de Revolution of the Daleks e apresenta um novo visual dos vilões Daleks.

O especial de Ano Novo irá ao ar no dia 1º de janeiro.

Uma sinopse do especial de Ano Novo também foi divulgada.

Nele veremos o retorno do Capitão Jack (John Barrowman), um personagem clássico e adorado pelos fãs. De acordo com a sinopse, ele ajudará a lidar com um plano diabólico feito por alguns dos inimigos mais temidos de Doctor Who, os Daleks.

No Brasil, Doctor Who está disponível no Globoplay.

Recepção da crítica

Doctor Who é uma das séries mais antigas em exibição, tendo seu início na década de 60. O seriado acompanha a história de um alienígena capaz de viajar no tempo e que cada vez que “morre” ressurge com uma forma diferente.

Doctor Who foi interpretado por 13 atores diferentes, sendo que a 13a é vivida por Jodie Whittaker, sendo a primeira vez que o personagem é interpretado por uma mulher.

O seriado está sua 12a temporada e a 13a já está garantida. Confira abaixo o que a crítica disse sobre a atual temporada:

“Desde o início foi apenas uma grande diversão tagarela, assim como o foram os melhores filmes de Bond nos quais esta dupla parte se baseia” – Euan Ferguson, Observer (UK).

“A 12ª temporada de Doctor Who é um passo radical na direção certa” – Alasdair Wilkins, Polygon.

“Um episódio que consegue embalar muito sem se sentir muito ocupado ou sobrecarregado, e nos dá algumas surpresas históricas ao longo do caminho” – Beau North, The Spool.

“Há muito o que gostar nesta temporada… mas, apesar de tudo isso, os telespectadores têm muito poucos motivos para se importarem, sem nada que pareça importante ou memorável” – Daniel Goldstraw, Cultured Vultures.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›