Divulgado trailer do aterrorizante Paranormal Activity: Next of Kin

A Paramount e a Blumhouse divulgaram nesta quarta-feira (6) o primeiro trailer de Paranormal Activity: Next of Kin, que será lançado no serviço de streaming Paramount+.

O filme é tido como um recomeço para famosa franquia de terror Atividade Paranormal, mas usa as mesmas características de seus antecessores onde foi filmado no formato found-footage ou filme perdido.

A trama segue uma jovem que vai em busca de seus verdadeiros pais, enquanto seu amigo registra tudo. A dupla chega em uma comunidade que os acolhe de braços abertos, mas nem tudo é o que parece ser.

Paranormal Activity: Next of Kin estreia no dia 29 de outubro exclusivamente na Paramount+.

O filme é estrelado por Emily Bader, Roland Buck III, Dan Lippert, Tom Nowicki e Henry Ayres-Brown.

Paranormal Activity: Next of Kin é dirigido por William Eubank a partir de um roteiro de Christopher Landon, que escreveu sequências de Atividade Paranormal 2 (2010) até Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal (2014).

Saiba mais

Atividade Paranormal é um franquia que se iniciou em 2007 já conta com 6 filmes. Em uma entrevista para o Collider, Jason Blum, o fundador da Blumhouse, falou sobre este novo projeto.

“A Paramount queria continuar com o Atividade Paranormal, eu provavelmente iria deixar quieto. Então eles queriam continuar, mas eu pensei que se eles fossem continuar, você tem que – eu estava cansado, não havia maneira de continuar no caminho que estávamos. Então eu realmente encorajei todas as pessoas criativas envolvidas para pensar em algo novo. Um monte de gente que vai assistir ao novo filme tinha 3 anos de idade quando o primeiro saiu nos cinemas, então eles nem conhecem aqueles filmes antigos. Eu pensei que se você fosse refazer, é melhor refazer de verdade, não tentar expandir aquilo que foi feito há todos aqueles anos”.

O primeiro filme da série, dirigido por Oren Peli, foi originalmente exibido no Screamfest Horror Film Festival em 2007 e foi visto por um representante da CAA que rapidamente contratou o diretor.

Eles enviaram DVDs, acabando por chamar a atenção de Jason Blum, que trabalhou com o diretor para reeditar o filme e submetê-lo ao Festival de Sundance.

Os então chefes da DreamWorks, Adam Goodman, Stacey Snider e Steven Spielberg viram o filme e o adquiriram quando estavam na Paramount, comprando direitos domésticos por $ 350.000.

O primeiro filme fez mais de $ 193 milhões em bilheteria mundial gerando um total de agora sete filmes na série, a soma dos seis primeiro filmes gerou uma receita US $ 890 milhões em bilheteria mundial.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›