Divulgado trailer de O Último Duelo, filme com Ben Affleck e Matt Damon

Quase 24 anos depois de se lançar ao estrelato com Gênio Indomável, os roteiristas vencedores do Oscar (e melhores amigos) Matt Damon e Ben Affleck estão juntos de volta para O Último Duelo (The Last Duel), cujo primeiro trailer foi divulgado nesta semana.

Dirigido por Ridley Scott, o roteiro de O Último Duelo vem de Damon, Affleck e Nicole Holofcener.

Baseado em uma história verídica, o filme encontra dois cavaleiros franceses Jean de Carrouges (Damon) e Jacques Le Gris (Adam Driver) que passam de melhores amigos a inimigos mortais depois que um volta para casa e acusa o outro de estuprar sua esposa Marguerite (Jodie Comer) enquanto ele estava na guerra.

Como se não fosse revelada no título, a alegação leva a um duelo de morte, com não apenas a vida dos cavaleiros em jogo, mas também a da mulher.

No trailer, Jean de Carrouges diz a Marguerite: “Estou arriscando minha vida por você”. Enquanto ela responde: “Você está arriscando minha vida para salvar seu orgulho”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Affleck, também conhecido como “uma das estrelas de cinema mais subestimadas de Hollywood”, foi originalmente definido para interpretar o cavaleiro oposto a Damon, antes de assumir um papel menor, abrindo caminho para Driver.

O Último Duelo estreia em 15 de outubro nos cinemas.

E mais

Ridley Scott não tem se destacado nas bilheterias última década, mas seus filmes tendem a continuar a ganhar um fãs dedicados mesmo que demore alguns anos.

O melhor exemplo disso é o retorno de Scott à franquia Alien; sua prequela de Alien, Prometheus, e sua sequência Alien: Covenant tiveram recepções mornas e / ou retornos de bilheteria, mas ainda assim conseguiram ser aclamados com o passar do tempo.

Portanto, no mínimo, Ridley Scott provou que faz cinema que resistirá ao teste do tempo, mesmo que não seja imediatamente popular.

Esse pode ser o caso de um tipo de filme estranho como O Último Duelo, cujo elenco será uma distração difícil para muitos espectadores ignorarem.

É um bom presságio que o filme mais popular de Ridley Scott nos últimos anos seja aquele que ele fez ao lado de Matt Damon, Perdido em Marte (2015).

Esse filme arrecadou US$ 630 milhões em todo o mundo e deu a Scott a tão necessária “vitória” na direção, depois de anos sem conseguir quebrar a marca do meio bilhão.

Damon e Affleck são os empates de bilheteria definitivos enquanto Adam Driver e Jodie Comer são dois dos mais aclamados novos talentos dos últimos anos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›