Divulgado trailer de Nightmare Alley, de Guillermo del Toro

publicidade

A Searchlight Pictures divulgou o trailer de Nightmare Alley, novo filme do vencedor do Oscar, Guillermo del Toro.

Nightmare Alley apresenta um elenco que inclui Bradley Cooper, Cate Blanchett, Toni Collette, Willem Dafoe, Richard Jenkins, Rooney Mara, David Strathairn e Ron Perlman.

publicidade

Confira o trailer completo abaixo. O filme estreia no dia 17 de dezembro deste ano.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

De acordo com a sinopse, quando o carismático, mas sem sorte, Stanton Carlisle se apaixona pela vidente Zeena e seu marido mentalista Pete em um carnaval itinerante, ele cria um bilhete de ouro para o sucesso, usando esse conhecimento recém-adquirido para gritar a elite rica da sociedade de Nova York dos anos 1940. Com a virtuosa Molly lealmente ao seu lado, Stanton planeja enganar um magnata perigoso com a ajuda de um psiquiatra misterioso que pode ser seu oponente mais formidável até agora.

Saiba mais

publicidade

Baseado em um romance de 1946, Nightmare Alley pode parecer mais um terror da mente de del Toro, mas o cineasta já notou que considera isso sua visão do subgênero filme noir. O cineasta disse anteriormente para a Vanity Fair:

“Isso não tem nenhum elemento sobrenatural. É baseado completamente em um mundo de realidade. Não há nada de fantástico. É um filme muito diferente do meu usual, mas sim, o título e meu nome criariam essa [impressão]. Curiosamente, ao abordar o Nightmare Alley, eu disse que não vou fazer nenhum dos clichês associados ao gênero (noir). Não vou fazer um artefato. Não vou fazer venezianas, e narração, e detetives andando com fedoras nas ruas molhadas. Eu queria fazer o universo do romance, que é um pouco corajoso, mas também estranhamente mágico. Tem um fascínio místico muito estranho – e mítico. Fiquei muito atraído a essa possibilidade”.

publicidade

Quatro anos depois de finalmente ganhar o Oscar por A Forma da Água, Guillermo del Toro parece estar tentando conquistá-lo novamente. Como se seu elenco, que inclui dois ex-vencedores do Oscar e seis ex-indicados, sua equipe por trás das câmeras o reúna com muitos de seus ex-colaboradores, muitos dos quais também foram indicados ao Oscar.

Entre eles estão o figurinista Luis Sequeira (A Forma da Água, Mamãe), o Diretor de Fotografia Dan Laustsen (A Forma da Água, A Colina Escarlate) e o Supervisor de Efeitos Visuais Dennis Berardi (A Forma da Água, A Colina Escarlate). Tamara Deverell (The Strain) trabalhará como designer de produção do filme com o editor Cam Mclauchlin (A Forma da Água, Círculo de Fogo).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›