Divulgado trailer da ultima temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina

Tati Gabrielle em O Mundo Sombrio de Sabrina
Tati Gabrielle em O Mundo Sombrio de Sabrina (Divulgação/ Netflix)

A última temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina está batendo à porta, porque infelizmente tudo que é bom um dia chega ao fim. O trailer da Parte 4 acaba de ser divulgado pela Netflix.

Como foi anunciado anteriormente, a plataforma decidiu não renovar a produção para a quinta temporada, mas ao menos os fãs terão a chance de acompanhar o desfecho da trama, sem cliffhangers.

A Parte 4 será composta de 8 episódios e serão focados nos horrores que se seguiram depois que os Eldritch Terrors chegaram na cidade de Greendale.

O coven e o The Fright Club, composto por Harvey, Rosalind e Theo, terão que lutar lado a lado para salvar não só seu lar como também toda a humanidade.

E como não só de magia vive o seriado, teremos também uma resolução para os assuntos do coração que preocupam a jovem bruxa. Em meio guerra, Nick tentará se aproximar novamente, mas será que ele chegará tarde demais?

Petições

O cancelamento, como era de se esperar, enfureceu os fãs, que acusaram a Netflix de ‘passar o machado’ em produções queridas do público e renovar outras não tão interessantes. Uma petição com mais de 212 mil assinaturas continua circulando na internet.

O showrunner Roberto Aguirre-Sacasa usou seu perfil oficial no Twitter para anunciar a decisão: “Nossa aventura final e arrepiante começa neste outono na Netflix. Aguardem. Estou muito orgulhoso desta série e grato a todos que trabalharam nela.”

‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ tem elenco formado por Kiernan Shipka, Miranda Otto, Ross Lynch, Lucy Davis, Chance Perdomo, Michelle Gomez, Jaz Sinclair, Lachlan Watson, Gavin Leatherwood, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Abigail Cowen, e Richard Coyle.

Os novos e últimos episódios desembarcam no streaming no dia 31 de dezembro. Confira o trailer abaixo:

 

Museóloga e Marketeira de formação. Assistia filmes ao invés de brincar na rua. Adora ir ao cinema sozinha. Uma vida consumindo cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›