Divulgado trailer da segunda temporada de Locke & Key

A Netflix divulgou nesta terça-feira (14), o primeiro trailer da segunda temporada de Locke & Key. A série retorna no dia 22 de outubro.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Baseado nos quadrinhos de Joe Hill e Gabriel Rodriguez, Locke & Key começa com a morte do patriarca da família Locke, Rendell Locke (Bill Heck).

Morto misteriosamente por um de seus alunos, sua família volta para sua casa ancestral em Matheson, Massachusetts, apenas para descobrir que sua casa está cheia de chaves mágicas misteriosas.

Junto com a maravilha e a emoção da magia se tornando real, eles também descobrem um lado negro: uma entidade maligna chamada Dodge (Laysla De Oliveira) que não vai parar por nada até possuir todas as chaves.

E assim que o fizer, ela vai abrir a Porta Negra, um portal para uma dimensão cheia de demônios como ela.

No final da 1ª temporada Dodge conseguiu abrir a Porta Negra e deixou passar outro demônio, que infectou Eden Hawkins (Hallea Jones).

Dodge também revelou que usando uma chave de mudança de rosto, ela estava se mascarando como outro adolescente local, Gabe (Griffin Gluck).

E a professora de ginástica Ellie Whedon (Sherri Saum) ficou presa atrás da Porta Negra na forma de Dodge, deixando seu filho Rufus (Coby Bird) para trás.

Enquanto isso, os filhos de Locke, o filho mais velho Tyler (Connor Jessup), o filho do meio Kinsey (Emilia Jones) e o caçula Bode (Jackson Robert Scott), todos pensaram que se livraram de Dodge e finalmente puderam seguir em frente com suas vidas.

Quando a segunda temporada começar, os Lockes terão novas chaves para lidar, vários demônios e ameaças maiores.

E para felicidade dos fãs, a Netflix já deu luz verde para uma terceira temporada de Locke & Key, que deve encerrar a produção em 17 de setembro.

Recepção da crítica

Confira o que os críticos comentaram sobre a primeira temporada de Locke & Key:

“Mesmo como uma distração, Locke & Key parece um fracasso. O carinha Bode é um personagem cativante, mas não tão encantador quanto qualquer figura em Stranger Things” – Aja Romano, Vox.

“No final, vale a pena Locke & Key se você conseguir ultrapassar as partes que são desiguais e um pouco bagunçadas” – Ashlie D. Stevens, Salon.com.

“O suspense é abundante em adaptações de novelas gráficas assustadoras” – Emily Ashby, Common Sense Media.

“Um passeio divertido para alguns e um show tedioso com muitos adolescentes para outros. O que mais você pode esperar?” – Federico Furzan, Cinelipsis.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›