Divulgado trailer da nova série animada Star Wars: The Bad Batch

Star Wars: The Bad Batch (Divulgação / LucasFilm)
Star Wars: The Bad Batch (Divulgação / LucasFilm)

Durante o evento Investor Day 2020, a Disney trouxe diversas novidades sobre a franquia Guerra nas Estrelas e uma delas foi o anuncio da série animada Star Wars: The Bad Batch (via Comic Book).

A série que se será lançada em 2021 continua a história que foi finalizada em Star Wars: A Guerra dos Clones, e acompanhará um grupo de clones através de diversas missões. Confira o trailer abaixo:

Um comunicado à imprensa revela que The Bad Batch seguirá os clones de elite tentando encontrar seus caminhos na galáxia. Cada um possui um habilidade excepcional que os torna únicos e extraordinariamente eficazes no que fazem. Eles participam de missões mercenárias perigosas enquanto tentam encontrar um novo propósito.

Star Wars: The Bad Batch tem produção executiva de Dave Filoni, Athena Portillo, Brad Rau e Jennifer Corbett com Carrie Beck como co-produtor executivo e Josh Rimes como produtor. Rau também está atuando como diretor-supervisor, com Corbett como redator principal. Todos já estiveram em envolvidos em algum projeto relacionado a Guerra nas Estrelas.

Comentários sobre a animação

Quando a série foi anunciada, Agnes Chu, vice-presidente sênior de conteúdo da Disney +, disse: “Dar aos fãs novos e existentes o capítulo final de Star Wars: The Clone Wars foi nossa honra na Disney +, e estamos muito felizes com a resposta global a esta série histórica. Embora as Guerras Clônicas possam ter chegado ao fim, nossa parceria com os contadores de histórias e artistas inovadores da Lucasfilm Animation está apenas começando. Estamos entusiasmados em dar vida à visão de Dave Filoni por meio das próximas aventuras do Bad Batch. ”

“Eu amo o personagem Sabine”, disse Sackhoff, referindo-se a personagem de Star Wars Rebels. “Eu também adoraria ver como era a vida de Bo-Katan com Satine, sua irmã, e perder sua irmã como ela fez. Sua vida com Obi-Wan e coisas assim, eu adoraria saber o que aconteceu com isso e como afetou Bo-Katan como um líder”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›