Divulgado trailer cheio de tensão da segunda temporada de Servant

Servant (Divulgação / Apple TV+)
Servant (Divulgação / Apple TV+)

A Apple TV+ divulgou nesta sexta-feira (13), um trailer cheio de tensão da segunda temporada de Servant. A nova temporada estreia no serviço de streaming no dia 15 de janeiro.

A série mostra um casal que vive na Filadélfia que tenta superar a morte do filho. O casal contrata uma babá para cuidar do novo “bebê” que chegou em suas vidas, mas nem tudo é o que aparenta ser. O elenco conta com Nell Tiger Free, Rupert Grint, Lauren Ambrose, Toby Kebbell e Tony Revolori. A série é de M. Night Syamalan.

Recepção da crítica

A primeira temporada de Servant conquistou a nota 7,6 / 10 no IMDB. No Rotten Tomatoes o show da Apple TV+ alcançou 83% de aprovação da crítica e 82% de aprovação do público. Confira abaixo alguns comentários:

“O ritmo lento do mistério florescente de Servant parecerá perfeito para um certo tipo de espectador, especialmente com a execução engenhosa. Mas você precisa se perguntar se realmente deseja investir em um ponto de interrogação” – Adam Rosenberg, Mashable.

“Um triunfo para Shyamalan e Apple +. Servant vai longe em sua premissa ao garantir a efetividade do formato para curtas metragens bem filmadas” – Federico Furzan, Cinelipsis.

“Paciência é algo que é necessário para um público que assiste Servant, mas se eles persistirem, serão recompensados com ótimas performances e um roteiro inesperadamente engraçado e cheio de suspense que deixará o público querendo mais” – Joel Fisher, Battle Royale With Cheese.

“É uma boa premissa, cercada de boas ideias, mas não há como salvar algo que nunca esteve vivo” – Ben Travers, indieWire.

“Toda a série faz muito bem em retratar o desgosto de uma família enquanto o mantém alerta” – Emma Wolfe, SpookyAstronauts.

“Toby Kebbell realmente brilha durante todo o show” – Chris Stuckmann, ChrisStuckmann.com.

“O segredo mais bem guardado do AppleTV + é um estudo perturbador sobre a dor, a culpa e a negação” – Andrew Wyatt, The Lens.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›