Warner Bros. divulga primeiro trailer do filme Tom & Jerry

Cena do filme Tom & Jerry (Divulgação / Warner Bros.)
Cena do filme Tom & Jerry (Divulgação / Warner Bros.)

Nesta terça-feira (17), a Warner Bros. divulgou o primeiro trailer do filme Tom & Jerry. O longa metragem e um híbrido de animação com live-action. O trailer mostrará a famosa dupla dos desenhos animados se aventurando na cidade grande, mas especificamente em uma hotel, onde Tom continua sua épica caçada por Jerry. O elenco inclui Chloe Grace Moretz, Michael Pena, Rob Delaney, Ken Jeong e Colin Jost. A direção é de Tim Story.

Tom & Jerry será o primeiro filme lançado nos cinemas envolvendo a dupla em quase três décadas, depois que Tom e Jerry: The Movie estreou em 1992. Esta última encarnação do projeto esteve em desenvolvimento por mais de uma década. O filme será lançado em 2021.

Comentário do elenco

Em uma entrevista feita no inicio do ano (via CB), Michael Peña falou sobre o que esperar do filme. “Oh, cara, isso foi tão legal. Às vezes, você aparece nesses filmes, e o ator ainda está tentando encontrá-lo. Não sei se eles não estão preparados ou algo assim, mas acontece de vez em quando. Mas, Chloe Moretz estava tão no dinheiro… Ela conhecia o roteiro e era incrível ir e vir com ele. E Tim Story é apenas ótimo. Alguns diretores são bons diretores independentes ou bons diretores dramáticos, mas ele é um grande diretor de cinema”.

E acrescentou: “Estar fazendo grandes filmes. Não parecia funcionar quando estávamos no set com o cara. Ele só quer se divertir, e diversão é o que demos a ele. Você sempre quer atuar para seu diretor, porque ele é seu primeiro público, e ele era muito fácil de atuar. Você quer uma certa liberdade, especialmente nesse tipo de filme de família. E, às vezes, você não quer essa liberdade. Você quer que haja um pouco de vantagem e um pouco de tensão. Você definitivamente pode sentir isso em alguns filmes”.