Primeiro trailer de One Piece Film Red é divulgado; assista

publicidade

Foi divulgado o primeiro trailer de One Piece Film Red. O vídeo mostra novos e conhecidos personagens, bem como o protagonista Luffy. Contudo, o grande destaque do trailer fica para Uta, a “grande diva” da Grand Line e filha de Shanks.

One Piece Film Red deve explorar mais a história de Shanks bem como o de sua filha, que parace ter um voz capaz de “mudar o mundo”. Por muito tempo Shanks foi uma inspiração para Luffy, mas parece que dessa vez o futuro Rei dos Piratas baterá de frente com seu velho amigo.

publicidade

Ainda não se sabe em que época se passa, com o anime e o mangá explorando o Arco do País de Wano e a luta contra Kaido e seu exército. One Piece Film Red é o décimo quinto filme da franquia. Confira o trailer a seguir:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Além do trailer foi divulgado alguns esboços de Uta, Shanks e o novo personagem chamado Gordon.

publicidade

One PieceFilm Red está programado para chegar em 6 de agosto nos cinemas do Japão, no ocidente o filme ainda não tem data de estreia. O longa metragem tem direção de Goro Taniguchi, conhecido por Code Geass, e é escrito pelo escritor de One Piece: Gold, Tsutomu Kuroiwa, com Eiichiro Oda como produtor criativo.

Shanks apareceu logo nos primeiros episódios de One Piece. Quando jovem foi membro do bando de Gol D. Roger, o falecido Rei dos Piratas. Shanks também foi o responsável por, sem querer, deixar Luffy comer a Gomu Gomu no Mi.

publicidade

Também conhecido como O Ruivo, Shanks foi quem presenteou Luffy com o chapéu de palha que ganhou de Roger ao mesmo tempo que fez a promess acom Luffy deo chapéu seria devolvido um dia. Atualmente Shanks é um dos quatro Yonkous que governam os mares.

One Piece é criação de Eiichiro Oda e conta história de Monkey D. Luffy, que tem como objetivo de encontrar o maior tesouro de todos e se tornar o novo Rei dos Piratas. Para isso ele monta sua própria tripulação e percorre o mundo enfrentando diversos piratas e a Marinha.

O anime pode ser assistido no Crunchyroll, HBO Max e Netflix, enquanto o mangá é publicado pela Panini.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›