Divulgado primeiro trailer de Falcão e o Soldado Invernal

Cena de Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Marvel)
Cena de Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Marvel)

Após muita espera e atrasos devido à pandemia finalmente os fãs tiveram o primeiro vislumbre da série Falcão e o Soldado Invernal.

Foi divulgado nesta quinta-feira (10), o primeiro trailer completo da série que mostra a continuação das aventuras de Sam Wilson e Bucky Barnes logo após os eventos de Vingadores: Ultimato.

Na trama veremos os dois melhores amigos de Steve Rogers em um mundo sem o Capitão América. Steve passou o escudo e o manto para Sam Wilson (Anthony Mackie), também conhecido como Falcão, quando ele decidiu se aposentar. Bucky Barnes (Sebastian Stan) continuará operando como Soldado Invernal.

Além de Mackie e Stan, a série contará com o retorno de Daniel Bruhl como Baron Zemo e Emily VanCamp como Sharon Carter e Wyatt Russell como John Walker.

Entre outras novidades que estão chegando no Disney+ estão WandaVision, Hawkeye, Ironheart, What If…?, Ms. Marvel, She-Hulk e Armor Wars.

Comentários

De acordo com Sebastian Stan, que faz parte do MCU desde o lançamento do Capitão América: O Primeiro Vingador em 2011, Falcão e o Soldado Invernal combinará os melhores elementos de um formato de TV com o espetáculo do MCU.

Parecia os dois. De várias maneiras, parecia um filme. O que eu adorei foi que, em termos de tom, era muito parecido com o mesmo mundo que o Capitão América: O Soldado Invernal, que foi uma das minhas experiências favoritas que eu já tive, ponto final”, disse Stan (via Comic Book).

“Então, de certa forma, estava fundamentado e muito no mundo como o conhecemos. Mas, também é muito lotado com muitas cenas de ação massivas misturadas com foco profundo no personagem. Esses personagens estão ganhando muito mais quilometragem para todos nós explorarmos. Podemos colocá-los em situações que nunca fomos capazes de colocá-los antes, porque agora você tem seis horas em vez de duas”, acrescentou.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›