Divulgado primeiro trailer de Caos, O Início

Daisy Ridley e Tom Holland em Caos, O Início (Divulgação)

Nesta quinta-feira (19) foi lançado o primeiro trailer de Chaos, O Início (Chaos Walking, no original), o longa metragem é uma adaptação da trilogia de livros The Knife of Never Letting Go de Patrick Ness.

O trailer começa com um ônibus espacial pilotado por Viola Eade (Daisy Ridley) caindo na Terra, onde é descoberto por Todd Hewitt (Tom Holland). Em seguida, Viola percebe que é capaz de ler os pensamentos de Todd, contudo, ele não consegue fazer o mesmo. Logo segredos começam a ser desvendados e a dupla passa a ser caçada.

De acordo com a sinopse, em um futuro não muito distante, Todd Hewitt descobre Viola, uma misteriosa garota que cai em seu planeta, onde todas as mulheres desapareceram e os homens são afligidos pelo “ruído”, um fenômeno que faz com que seus pensamentos sejam exibidos. A vida de Viola começa a correr perigo e Todd promete protegê-la.

Dirigido por Doug Liman, Caos, o filme também conta em seu elenco com Mads Mikkelsen, Demián Bichir, Cynthia Erivo, Nick Jonas, Kurt Sutter e David Oyelowo. O filme chega aos cinemas em 2021.

Contratempos

De acordo com o site CBR, a Lionsgate Films adquiriu os direitos da adaptação da trilogia de Patick Ness em 2011, e o projeto passou por uma grande reescrita após a saída do roteirista Charlie Kaufman. O elenco começou em 2016, logo depois que Liman assinou para dirigir, e a fotografia principal começou em agosto de 2017. Devido à fraca exibição de testes, foram necessárias refilmagens significativas, mas elas não começaram até abril de 2019 por causa do trabalho de Ridley em Star Wars: A Ascensão Skywalker e o trabalho de Holland em Homem-Aranha: Longe de Casa. Na época das refilmagens, foi relatado que Caos, O Início “saiu tão mal que foi considerado inviável pelos executivos que assistiram aos cortes iniciais no ano passado, de acordo com funcionários atuais e antigos”.