Divulgado primeiro pôster de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Nesta segunda-feira (19), o ator Simu Liu compartilhou em seu Twitter o primeiro pôster de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Na imagem, Simu Liu aparece como o protagonista do longa metragem. Além disso é mostrado que o filme está marcado para estrear no dia 3 de setembro nos Estados Unidos.

Na publicação o ator escreveu:

“Quem disse que você só pode RECEBER presentes no seu aniversário? Hoje, estou dando a você uma primeira olhada no pôster do teaser para Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis !! Chegando aos cinemas em 3 de setembro (o trailer será lançado em algumas semanas). ESTAMOS QUASE LÁ, GENTE!!!!”

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem direção de Destin Cretton. O elenco conta com Simu Liu, Awkwafina, Florian Munteanu, Tony Leung, Michelle Yeoh, Fala Chen e Ronny Chieng.

De acordo com a sinopse, Shang-Chi é atraído por uma organização chamada Dez Anéis e deve confrontar o seu passado.

Emoção

Shang-Chi (Marvel Comics)
Shang-Chi (Marvel Comics)

Em uma entrevista para o Toronto Life, Simu Liu disse que quase chorou ao experimentar o traje de seu personagem pela primeira vez.

“A primeira vez que experimentei o traje de super-herói de Shang-Chi. A Marvel nunca teve um protagonista asiático, então foi um momento tão raro e impactante, para mim como ator, mas também para pessoas que se parecem comigo. Quase chorei. Foi tão emocionante. E então, é claro, no quinto dia , Eu estava tipo, ‘Oh meu Deus, eu odeio essa coisa, por que existem tantos zíperes?'”.

Na mesma entrevista, Liu também mencionou que acha que Shang-Chi pode vencer qualquer um dos Vingadores em combate, incluindo o Hulk e o Homem de Ferro.

“Eu poderia debater sobre isso como um fã por horas, mas agora que tenho um pouco de pele no jogo, tenho que pensar que poderia enfrentar qualquer um desses caras. Shang-Chi pode definitivamente dar um soco. Com suas habilidades e poderes, você terá que esperar para ver”.

Chefão comenta

Em uma conversa com o IANS, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou o raciocínio da empresa para fazer Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

“Acho que todo filme que fazemos é um risco. Queremos apenas fazer filmes que as pessoas pensam serem riscos. Contar a história de um herói asiático-americano de herança chinesa é algo muito intrigante para nós. Será realmente diferente e especial. Espero que o público em todo o mundo responda a isso da mesma maneira que a Steve Rogers … com ou sem bandeira americana. É sobre a história individual, espetáculo e aventura que acompanham os filmes da Marvel Studios”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›