Divulgado primeiro look do spinoff de Game of Thrones

Arte de House of the Dragon (WarnerMedia/Divulgação)
Arte de House of the Dragon (WarnerMedia/Divulgação)

Para quem estava ansioso por uma espiada no tão aguardado spinoff de Game of Thrones, House of the Dragon, a WarnerMedia acaba de liberar as primeiras artes oficiais da produção.

Depois de uma última temporada pra lá de turbulenta do que foi inegavelmente uma das maiores séries da história da televisão, o público recebeu a notícia de que o universo de GOT continuaria a ser explorado em spinoffs, porém isso era apenas o começo de mais um drama.

A primeira produção, que contava com, Naomi Watts, foi cancelada antes mesmo de ver a luz do dia, logo depois que o piloto foi filmado. Na época, a HBO se pronunciou dizendo:

“Depois de cuidadosa consideração, decidimos não prosseguir com a prequela Sem Título de Game of Thrones”. Aparentemente, os executivos do canal não ficaram felizes com o que viram.

Após a primeira decepção, a segunda produção, que irá focar na era de ouro da família Targaryen, foi confirmada. Nada mais justo, portanto, que as primeiras imagens sejam dos seus majestosos dragões, que os ajudaram a dominar os Sete Reinos.

Vale lembrar que o spinoff será ambientado centenas de anos antes dos acontecimentos de GOT, portanto não espere ver Daenerys Targaryen dando sopa. As artes foram divulgadas pelo CEO da WarnerMedia Jason Kilar.

O que sabemos até agora

Com relação ao elenco, até o momento foi confirmado Paddy Considine como o rei Viserys I Targaryen, que nos livros permitiu que atritos se desenvolvessem no seio da família Targaryen, culminando com a guerra civil A Dança dos Dragões.

Além do título e das novas imagens, é sabido que produção do spinoff está atualmente acontecendo, com uma previsão de estreia para 2022. O diretor Miguel Sapochnik serve como showrunner e o autor George R.R. Martin como um dos produtores executivos.

 

Arte de House of the Dragon (WarnerMedia/Divulgação)
Arte de House of the Dragon (WarnerMedia/Divulgação)

Museóloga e Marketeira de formação. Assistia filmes ao invés de brincar na rua. Adora ir ao cinema sozinha. Uma vida consumindo cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›