Divulgado novo visual de Anna Diop como Estelar na série Titãs

Anna Diop como Estelar em Titãs (Reprodução / DC)
Anna Diop como Estelar em Titãs (Reprodução / DC)
A terceira temporada de Titãs está garantia e muitas novidades vem por aí. Depois da revelação de que o Capuz Vermelho fará parte da trama, agora uma nova imagem de bastidor da série revelou o novo visual da Estelar de Anna Diop. Pela foto parece que o visual da Estelar está muito mais próximo da personagem dos quadrinhos e dos desenhos do que foi mostrado nas temporadas anteriores.

Atores falam de seus personagens

Em 2018, Anna Diop deu uma entrevista para o site Comic Book onde falou sobre o visual da Estelar. A atriz disse: “Assim que eu coloquei, todo mundo estava pirando. É incrível porque é algo que tantas pessoas viram por tanto tempo e significa muito para as pessoas e esta é a primeira vez que o estamos trazendo à vida, mas você sabe – nossa história leva seu tempo. Leva o seu tempo, é uma história de origem, então leva o seu tempo para os personagens chegarem a este lugar onde você os vê e da maneira que todos sempre foram conhecidos. Espero que o público possa ter paciência e se divertir conosco. É um passeio divertido”.

Como citado, outra novidade da série é o Capuz Vermelho, que será interpretado por Curran Walters, que atualmente atua como Robin. Em uma recente entrevista também para o Comic Book, Walters falou sobre sua paixão pelos quadrinhos e a pesquisa que fez sobre Jason Todd.

O ator falou:  “Eu não era tão louco por quadrinhos”, ele começou. “Eu sabia, é claro, sobre Batman e Robin e todos os outros personagens malucos famosos. Mas assim que reservei o papel, fui às lojas de quadrinhos locais e consegui tudo que pude encontrar sobre a história de Jason, obviamente para ter uma ideia de para onde vai o futuro do personagem, se for assim. Assisti ao filme. Li todos os quadrinhos e tive uma ideia do personagem e de onde precisava levá-lo quando entrou na tela”.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›