Stranger Things | Netflix divulga vídeo promocional da parte 2

Onze está em busca de seus amigos e não se intimidará em usar seus poderes contra Vecna

O Volume 1 da quarta temporada de Stranger Things terminou com um gancho revelando que Vecna ​​é na verdade Henry Creel (Jamie Campbell Bower), um garoto de Hawkins dos anos 50 que se tornou o primeiro sujeito de teste no mesmo experimento do governo que Eleven (Millie Bobby Brown).

Nancy Wheeler (Natalia Dyer) ainda estava dentro do Mundo Invertido no final da temporada, mas as primeiras imagens divulgadas pela Netflix revelaram que ela sobrevive e volta a Hawkins, por enquanto.

Agora em um novo trailer do Volume 2 de Stranger Things 4, Onze é vista tentando desesperadamente voltar para seus amigos em Hawkins, enquanto Brenner insiste que ela “não está pronta” neste momento em seu treinamento para retornar ao seu antigo nível de poder.

As preocupações estão aumentando por toda parte, como Will (Noah Schnapp) que diz a Mike (Finn Wolfhard) que Vecna ​​não vai parar “até que ele leve todo mundo”, Robin (Maya Hawke) diz a Steve (Joe Keery) que ela tem uma “terrível sensação” de que “pode não der certo para nós desta vez”, e Vecna ​​avisa Eleven “seus amigos perderam”.

As cenas finais do trailer do Volume 2 são de Eleven na frente de uma explosão gigante no deserto e depois dentro da casa Creel, banhada em luz vermelha, usando todo o seu poder em uma luta épica que parece ser do final da temporada.

O Volume 2 da quarta temporada de Stranger Things chega na Netflix no dia 1º de julho.

Criado por Matt e Ross Duffer, Stranger Things estreou em 2016 e rapidamente se tornou um grande sucesso e criou uma legião de fãs.

Os primeiros sete episódios da quarta temporada de Stranger Things quebraram um recorde se tornou a série em inglês mais vista na Netflix, acumulando mais de 781 milhões de horas vistas.

O elenco da série também inclui Caleb McLaughlin como Lucas, Gaten Matarazzo como Dustin, Sadie Sink como Max, Joe Keery como Steve, Natalie Dyer como Nancy, Charlie Heaton como Jonathan e Maya Hawke como Robin.

A quarta temporada também conta com Priah Ferguson, Eduardo Franco, Joseph Quinn, Mason Dye, Robert Englund, Tom Wlaschiha, Sherman Augustus, Nikola Djuricko, Joel Stoffer, Amybeth McNulty, Myles Truitt, Regina Ting Chen e Grace Van Dien.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›