Divulgado elenco de voz da segunda temporada de Komi Can’t Communicate

publicidade

Komi Can’t Communicate revelou a lista do elenco de voz que fará parte da segunda temporada do anime.

O anime se tornou um dos sucesso da Netflix, ao seguir a história de uma garota tímida, que não está tentando salvar o mundo ou enfrentando seres aterrorizantes, mas sim fazendo algo muito mais difícil: fazer cem amigos.

publicidade

O Studio OLM é o responsável por Komi Can’t Communicate, que começou como um mangá de Tomohito Oda em 2016. De acordo com o CB, a lista de novos dubladores do anime são:

Katsuyuki Miura (Gundam World Heroes) fará o papel de Shisuto Naruse.

Shoutarou Uzawa (Platinum End, To Your Eternity) fará o papel de Chuusaku Kometani.

Fumiko Uchimura (How Not To Summon A Demon Lord) fará o papel de Mikuni Katou.

publicidade

Minami Takahashi (Black Clover) fará o papel de Ayami Sasaki.

A conta oficial do Twitter para Komi Can’t Communicate compartilhou o visuals das versões de anime desses personagens vindos da série de mangá.

publicidade

O elenco atual do anime inclui Aoi Koga como Shoko Komi, Gakuto Kajiwara como Hitohito Tadano, Rie Murakawa como Najimi Osana, Rina Hidaka como Ren Yamai, Rumi Okubo como Omoharu Nakanaka, Yukiyo Fujii como Himiko Agari, Ami Maeshima como Makeru Yadano, Sarah Emi Bridcutt como Akako Onigashima, Kenji Akabane como Shigeo Chiarai, Yuga Sato como Taisei Sonoda, Kensho Ono como Mono Shinobino, Junya Enoki como Shosuke Komi, Maaya Uchida como Hitomi Tadano, Kikuko Inoue como Shuko Komi, Mitsuaki Hoshino como Masayoshi Komi, Megumi Han como Nokoko Inaka, Ruriko Aoki como Nene Onemine e Yurika Moriyama como Kaede Otori.

Komi Can’t Communicate foi um dos maiores animes originais trazidos para a Netflix, e o serviço de streaming definitivamente está empenhado em se destacar no gênero com outros sucessos como JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean, Baki, Beastars, Yasuke e várias ouras série de animes originais.

A segunda temporada Komi Can’t Communicate está programada para chegar nesta primavera nos EUA (ou seja, entre março e junho), continuando a jornada de Komi para fazer amigos enquanto tem um caso debilitante de timidez.

publicidade

A primeira temporada de Komi Can’t Communicate conseguiu a 8,0 / 10 no IMDb, enquanto no Rotten Tomatoes atingiu 82% de aprovação do público.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›