Good Omens ganha reforço no elenco na segunda temporada

publicidade

Foi revelado o elenco da segunda temporada de Good Omens, série de fantasia de Neil Gaiman, da Amazon e da BBC, que continua em produção na Escócia.

Entre os atores que continuam na série estão Derek Jacobi, Dame Siân Phillips, Mark Gatiss, Steve Pemberton, Niamh Walsh e Reece Shearsmith.

publicidade

Os novos papéis da série serão interpretados por Tim Downie, Pete Firman, Andi Osho e Alex Norton.

Outros atores confirmados incluem Jon Hamm, Miranda Richardson, Maggie Service, Nina Sosanya, Doon Mackichan, Gloria Obianyo, Liz Carr, Quelin Sepulveda e Shelley Conn.

Neil Gaiman, escritor e co-showrunner, disse o seguinte em um comunicado compartilhado pelo Deadline:

“Estamos muito emocionados que conseguimos que tantos atores fabulosos retornassem à família Good Omens. Alguns deles estão reprisando papéis, alguns deles estão interpretando personagens completamente novos. E estamos muito entusiasmados com as pessoas que vêm para a equipe Good Omens pela primeira vez. Temos um elenco de talentos surpreendentes, e ver o que eles estão nos dando é um prazer diário. Mal posso esperar até que o resto do mundo receba esse presente também”.

publicidade

Douglas Mackinnon, diretor e co-showrunner, acrescentou: “Estamos trabalhando alegremente nas filmagens de Good Omens 2 na Escócia e essas novas chegadas ao elenco só aumentarão o prazer de tudo isso. A notável equipe escocesa está adorando fazer a magia que é Good Omens e mal podemos esperar para compartilhar nossas histórias com o mundo”.

Good Omens é baseada no romance de Terry Pratchett e Neil Gaiman, a nova temporada de seis episódios explorará histórias que vão além do material original trazendo mais brilho na amizade entre Aziraphale (Michael Sheen), um anjo exigente e negociante de livros raros, e o demônio Crowley (David Tennant).

publicidade

Tendo estado na Terra desde o início, e com o Apocalipse frustrado, Aziraphale e Crowley estão voltando à vida fácil entre os mortais, quando um mensageiro inesperado apresenta um mistério surpreendente.

Gaiman continua como produtor executivo e é co-showrunner junto com o produtor executivo Douglas Mackinnon, que também é diretor. Gaiman e John Finnemore co-escrevem a série, com Cat Clarke, Jeremy Dyson e Andy Nyman.

A nova temporada é produzida pela Amazon Studios, BBC Studios Productions, The Blank Corporation e Narrativia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›