Divulgadas primeiras impressões de G.I. Joe Origens: Snake Eyes

G.I. Joe Origens: Snake Eyes chega nos cinemas neste fim de semana, mas os críticos já tiveram acesso ao filme e compartilharam suas primeiras impressões.

O filme tem direção de Robert Schwentke e o elenco conta com Henry Golding, Andrew Koji, Úrsula Corberó, Samara Weaving, Iko Uwais e Peter Mensah.

A trama mostra a origem de Snake Eyes, onde o clã Arashikage ensina a Snake Eyes os caminhos do guerreiro ninja, ao mesmo tempo que fornece algo que ele sempre desejou: um lar.

No Rotten Tomatoes, o longa metragem conseguiu 52% de aprovação dos críticos. Leia abaixo o que falara sobre o longa metragem.

“É muito polido para ser um crime de guerra, mas também é muito brando para ser um filme de verão decente” – Simon Abrams, RogerEbert.com.

“No final, não é melhor do que um esforço medíocre de super-herói, exceto que é ainda pior, porque havia potencial para mais” – Mick LaSalle, San Francisco Chronicle.

“Golding acerta a combinação de autoridade e humor discreto que o papel-título pede, sugerindo que depois de usar dois atores diferentes para interpretar Snake Eyes nos dois filmes anteriores G.I. Joe, eles finalmente encontraram seu homem” – Chris Hewitt, Minneapolis Star Tribune.

“Pega o mais popular personagem de G.I. Joe e o desmistifica totalmente até que tudo o que resta é um cara com uma espada” – Matt Singer, ScreenCrush.

“Uma gratificante ação-aventura de artes marciais com duas pistas magnéticas, um monte de esgrima rápido como um raio e o melhor argumento para um  Universo cinematográfico de G.I. Joe” – Brian Truitt, USA Today.

“A coreografia de luta costuma ser impressionante. Mas o roteiro é marcado por clichês, tropos e previsibilidade sem fim” – Brandon Katz, Observer.

“G.I. Joe Origens: Snake Eyes é uma tentativa admirável de dar a uma franquia bem merecida outra oportunidade” – Zaki Hasan, IGN Movies.

“É bem provável que os atores principais tenham passado por um treinamento de combate exaustivo, mas as técnicas de edição fazem o possível para abafar qualquer noção disso” – Mike Massie, Gone With The Twins.

“Snake Eyes é provavelmente o melhor filme de G.I. Joe até agora, mesmo que não seja exatamente o melhor elogio. Só temos que esperar que o próximo filme tenha um foco mais nítido, permitindo uma transição mais suave para o mundo extravagante dos Joes” – Andrew J. Salazar, Geeks of Color.

“G.I. Joe Origens: Snake Eyes não é um filme ruim, mas também não é um bom filme. É meio que ficar no meio como uma maneira adequada de passar algumas horas do seu tempo, mas algo que você vai esquecer instantaneamente no segundo que os créditos rolarem” – Germain Lussier, io9.com.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›