Divulgadas mais novidades para House of The Dragon, spin-off de Game of Thrones

House of the Dragon: divulgação (HBO)

A produção de House of the Dragon anunciou que os atores Matt Smith, Olivia Cooke e Emma D’Arcy já estão confirmados para a primeira série oficialmente derivada de Game of Thrones, que será uma prequela e contará a história da Casa Targaryen.

A HBO confirmou em comunicado na última sexta-feira que Matt Smith, conhecido pela sua atuação nas séries Doctor Who e The Crown, interpretará o príncipe Daemon Targaryen, o herdeiro do trono.

Já a atriz Olivia Cooke, que se destacou pelos trabalhos em me and Earl and the Dying Girl (2015) e Ready Player One (2018), ficará encarregada de interpretar a personagem Alicent Hightower.

Por fim, Emma D’Arcy, que esteve na série Truth Seekers, será intérprete da princesa Rhaenyra Targaryen.

Essa prequela será inspirada no livro Fire & Blood (2018), cuja narrativa se situa em torno de 300 anos antes dos fatos narrados na série de Game of Thrones e se aprofunda na história dos Targaryen, uma das casas mais importantes deste universo de fantasia épica.

Quando será a estreia?

Bem… A HBO anunciou na semana passada que House of the Dragon começará suas filmagens no ano que vem. A previsão de estreia é para o ano de 2022.

Em outubro de 2019 foi anunciado que essa seria a primeira série derivada do grande fenômeno mundial que foi Game of Thrones, exibida entre 2011 e 2019, que causou uma forte sensação no mundo inteiro e tem o record de produção de ficção mais premiada nos Emmy, sendo 59 ao todo.

House of the Dragon foi criada por George R. R. Martin, autor dos livros que inspiraram a série Game of Thrones, e Ryan Condal, cujo currículo inclui a série Colony.

Condal e Miguel Sapochnik serão os showrunners. Sapochnik, inclusive, foi diretor de alguns dos episódios mais lembrados de Game of Thrones. Os roteiros ficarão a cargo de Condal.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›