Marvel faz série adulta focada em vilão; veja

Cena de M.O.D.O.K (Reprodução / Hulu)
Cena de M.O.D.O.K (Reprodução / Hulu)

A Marvel e o Hulu divulgaram os enredos dos dois primeiros episódios da série M.O.D.O.K.

O início da série mostrará M.O.D.O.K. perder o controle da A.I.M. e também brigar com sua esposa e família. Para consertar as coisas, ele fará qualquer coisa. Confira abaixo:

Episódio 1.01 – If This Be… M.O.D.O.K.:

“O super vilão M.O.D.O.K. dirige sua malvada organização A.I.M. e é forçado a vendê-la para a empresa de tecnologia GRUMBL. Como o megalomaníaco M.O.D.O.K. luta para recuperar o controle da AIM, ele corre o risco de perder algo ainda mais importante… sua família!”

O episódio é escrito por Jordan Blum e Patton Oswalt, com direção de Eric Towner e Alex Kramer.

Episódio 1.02 – The M.O.D.O.K. That Time Forgot:

“Em um esforço para reconquistar sua esposa Jodie, M.O.D.O.K. a leva em uma viagem no tempo para um show do Third Eye Blind que eles perderam anos atrás. Lá eles são atacados por um M.O.D.O.K. que rouba sua máquina do tempo e os leva ao passado”.

O episódio é escrito Geoff Barbanell e Itai Grunfeld, a direção é de Eric Towner e Alex Kamer.

Em outubro, os primeiros clipes do show foram lançados, mostrando a série mais voltada para adultos e a voz de Patton Oswalt como o vilão titular. Junto com M.O.D.O.K., outros personagens da Marvel aparecerão no show, incluindo alguns dos principais vilões dos X-Men.

Nos quadrinhos, M.O.D.O.K. é o líder da maléfica organização científica A.I.M., abreviação de Advanced Idea Mechanics (Ideias Mecânicas Avançadas).

A série do Hulu seguirá o Organismo Móvel Projetado Apenas para Matar enquanto ele tenta reconstruir seu casamento depois de perder o controle da A.I.M..

Além de Oswalt, o elenco conta com Aimee Garcia como Jodie, Ben Schwartz como Lou, Melissa Fumero como Melissa, Wendi McLendon-Covey como Monica Rappaccini, Beck Bennett como Austin Van Der Sleet, Jon Daly como Super Adaptoid e Sam Richardson como Gary.

A série ainda não tem data de estreia.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›