Divulgada sinopse da série Yu Yu Hakusho da Netflix

A sinopse não apresenta mudança quanto a história original do anime / mangá ao qual a série se baseia.

publicidade

A Netflix está trabalhando em uma adaptação em forma de live-action do famoso mangá e anime Yu Yu Hakusho, e a sinopse da série foi revelada.

A série de Yu Yu Hakusho está programada para ser lançada em todo o mundo em dezembro de 2023, e segundo o CB, a Netflix descreve a série da seguinte forma:

publicidade

“Yusuke Urameshi, um estudante do ensino médio que passa seus dias se metendo em brigas, morre em um acidente enquanto tenta proteger uma criança”.

“Enquanto ele luta com o fato de estar olhando para seu corpo morto, uma mulher chamada Botan, que se chama de guia para o mundo espiritual, lhe conta a verdade chocante: ninguém esperava que um delinquente como Yusuke morresse realizando um ato. de bondade, e não havia lugar para ele nem no céu nem no inferno”.

“Assim, Yusuke tem a chance de ser revivido e, depois de passar em seu julgamento, ele se torna um detetive do submundo. A partir daí, Yusuke se envolve em um mistério que envolve os mundos humano, demoníaco e espiritual. A espetacular aventura de Yusuke agora se tornará uma série de ação ao vivo na Netflix.”

Basicamente, a sinopse da série é a mesma do mangá e do anime e não apresenta nenhuma alteração do material original.

Para o live-action de Yu Yu Hakusho a Netflix trabalhará ao lado da Shueisha, TOHO e ROBOT.

Yu Yu Hakusho é criação de Yoshihiro Togashi, o mangá foi publicado de 1990 a 1994 somando 19 capítulos.

publicidade

Enquanto isso anime foi transmitido de 1992 a 1994, totalizando 112 episódios. Além disso, a história ganhou três OVAs.

Yu Yu Hakusho (Reprodução)
Yu Yu Hakusho (Reprodução)
publicidade

A Netflix vem trabalhando em adaptar diversos animes de sucesso em forma de série, um dos exemplos mais recentes foi Cowboy Bebop.

A expectativa para o live-action de Cowboy Bebop foi grande, principalmente por conta de mexer na nostalgia dos fãs.

Infelizmente, a produção não alcançou o sucesso necessário e foi cancelado logo na primeira temporada.

publicidade

Além de Yu Yu Hakusho, o gigante do streaming agora está produzindo séries baseadas em Avatar: A Lenda de Aang e One Piece.

A Lenda de Aang foi um sucesso da Nickelodeon do início dos anos 2000, que mostra um garoto com a grande tarefa de unir várias nações em guerra.

One Piece continua em exibição, sendo transmitido pela Netflix e Crunchyroll, a trama segue um jovem que tem o sonho de ser o Rei do Piratas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›