Divulgada primeira página do roteiro da segunda temporada de The Witcher

The Witcher (Divulgação / Netflix)
The Witcher (Divulgação / Netflix)

Um dos perfis oficiais da Netflix no Twitter divulgou a primeira página do roteiro da segunda temporada de The Witcher.

No texto compartilhado, vemos a descrição de uma cena onde um comerciante e sua família atravessam uma floresta quando são atacados por alguma coisa que não conseguem identificar. Com o os pais mortos, uma jovem chamada Kira procura abrigo em uma mansão.

O enredo compartilham muitas semelhanças com A Grain of Truth, incluindo o diálogo, a mansão e o destino prematuro do comerciante e sua esposa.

As gravações da segunda temporada de The Witcher estão acontecendo no Reino Unido seguindo os protocolos de segurança contra o coronavírus.

A nova temporada deve estrear em algum momento de 2021.

O que esperar

Uma das personagens que terá um grande desenvolvimento nesta nova temporada de The Witcher é Ciri, interpretada por Freya Allan.

Em uma entrevista para o TV Guide feita em julho deste ano, Lauren Schmidt Hissrich comentou como Ciri se transformará de princesa para guerreira.

“Eu acho que uma das coisas que, naturalmente, acontece quando você está adaptando material é que você tem esses oito episódios, eles têm uma hora de duração cada, [e] nós tivemos muito mais da história de Ciri na primeira temporada que terminamos e é uma das coisas que, quando olho para a temporada, vejo que ela não está tão presente, Ciri não está tão presente quanto eu gostaria que ela estivesse”, disse Hissrich.

E acrescentou: “Então, na segunda temporada, estamos realmente cavando com a personagem dela e nós vamos entendê-la muito mais. E sim, esse crescimento que você está descrevendo, onde ela começa a treinar, onde ela realmente se torna a personagem que conhecemos nos livros e depois nos videogames, vamos vê-la se tornar essa pessoa. Mas ela não muda nem um centavo. O que não queremos é esquecer de onde ela veio”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS