Divulgada parte de uma cena da série WandaVision da Disney+

WandaVision (Divulgação / Marvel)
WandaVision (Divulgação / Marvel)

Nesta terça-feira (05), o programa Jimmy Kimmel Live! apresentou um pequena cena da tão esperada série WandaVision da Disney+.

A cena é protagonizada por Wanda Maximoof (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany).

O vídeo em preto e branco retrata bem o estilo das sitcoms clássicas, onde vemos a Feiticeira Escarlate usando seus poderes e preocupada com alguma coisa que também assusta seu amor.

Comentários

Em uma entrevista para o podcast ReelBlend (via Comic Book), Paul Bettany falou um pouco sobre gravar a série com uma plateia ao vivo.

“Foi muito divertido e havia uma razão prática para [filmar na frente de uma plateia ao vivo]. Você está tentando ter exatamente os mesmos valores de produção que teria em um dos filmes”.

“Portanto, ser capaz de filmar um episódio em dois dias e realmente reduzir a quantidade de tempo que você gasta nesses primeiros episódios – e gravá-los como teriam sido filmados na década de 1950, com configurações de três câmeras e cenários construídos em um palco com um público – você passa por isso muito rapidamente. E então você pode reservar esse tempo para filmar a ação”.

Bettany prometeu que “não há diferença nos valores de produção” entre WandaVision e a franquia de longa-metragens do cinema. Ele disse em uma entrevista ao Emmy.

É muito parecido com todos os filmes da Marvel em que estive envolvida. É uma continuação perfeita“.

De acordo com o diretor de criação e produtor da Marvel, Kevin Feige, o objetivo por trás da série é ter uma qualidade cinematográfica e oferecer aos espectadores da Marvel algo que eles “não podem conseguir em um cinema“.

“O streaming é 100 por cento o futuro e onde os consumidores querem assistir as coisas. E com sorte eles vão querer assistir nossa longa série narrativa. Uma experiência como WandaVision é algo que você não consegue em um filme”.

“Você vai ao cinema por coisas que não consegue transmitir e vai para o streaming para coisas que você não pode obter em um teatro. E, claro, tudo em um teatro vai para streaming eventualmente”.

WandaVision estará disponível na Disney+ em 15 de janeiro.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›