Divulgada nova imagem de Os Caça-Fantasmas: Mais Além

Os Caça-Fantasmas: Mais Além (Divulgação / Sony)
Os Caça-Fantasmas: Mais Além (Divulgação / Sony)

Acima você conferiu a nova foto do filme Os Caça-Fantasmas: Mais Além que foi divulgada pela Sony Pictures e publicado no site da revista Empire.

A foto destaca os atores McKenna Grace, Logan Kim e Finn Wolfhard dentro do famoso veículo Ecto-1.

O novo filme tem direção de Jason Reitman, cujo pai, Ivan Reitman dirigiu os filmes dos Caça-Fantasmas originais. Em conversa com a Empire, Reitman revelou a reação de seu pai depois de ver um teste de exibição de Afterlife.

“Meu pai não tem saído muito de casa por causa de Covid. Mas ele fez um teste, colocou uma máscara e dirigiu até o estúdio da Sony para assistir ao filme com o estúdio. E depois, ele chorou e disse: ‘Estou tão orgulhoso de ser seu pai’. E foi um dos grandes momentos da minha vida”.

O diretor também explicou como tentou criar um equilíbrio entre risos e sustos com a sequência.

“A sensação que tenho mantido é que, embora seja muito engraçado, realmente me assustou. Foi realmente minha primeira experiência com um filme de terror”.

“Eu estava em uma reunião do Directors Guild e por acaso estava sentado ao lado de Steven Spielberg – quando eu disse a ele que estava trabalhando em Ghostbusters, ele do nada disse, ‘Library Ghost – os dez maiores sustos de todos os tempos’. E é verdade”.

Junto com Wolfhard, Grace e Kim, Caça-Fantasmas: Mais Além é estrelado por Carrie Coon e Paul Rudd. Também traz de volta as estrelas originais dos Caça-Fantasmas, Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Sigourney Weaver e Annie Potts.

O filme estreia dia 11 de junho.

Ator comenta retorno

Em uma entrevista anterior para o Comic Book, Ernie Hudson comentou sobre retornar para a franquia.

“Ele é um diretor maravilhoso e então quando isso começou a acontecer, e porque Jason estava envolvido, eu senti que isso realmente aconteceria, eu estava muito animado com isso”.

“Mas quando aconteceu, ir ao set pela primeira vez e ver Sigourney Weaver e Bill [Murray] e Dan [Aykroyd], honestamente, foi quase espiritual. Quer dizer, eu sei que parece estranho, mas fiquei muito comovido com isso. Fiquei muito tocado”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›