Divulgada nova imagem de O Livro de Boba Fett

Foi revelada uma nova imagem de O Livro de Boba Fett, que mostra o caçador de recompensas o icônico caçador de recompensas de Star Wars, Boba Fett (Temuera Morrison), lado a lado com sua nova parceira e aliado, Fennec Shand (Ming-Na Wen) nas ruas duras e arenosas de Tatooine.

O Livro de Boba Fett deve dar aos fãs uma mistura de Star Wars e dramas criminosos mafiosos como O Poderoso Chefão, enquanto segue Boba Fett e Fennec Shand tentando preencher o vácuo de poder deixado para trás no submundo de Star Wars, após o morte do mestre do crime Jabba the Hutt.

Boba Fett (Temuera Morrison) e Fennec Shand (Ming-Na Wen) em O Livro de Boba Fett (Divulgação)
Boba Fett (Temuera Morrison) e Fennec Shand (Ming-Na Wen) em O Livro de Boba Fett (Divulgação)

Embora O Livro de Boba Fett esteja gerando burburinho por sua mistura de gênero drama e crime, também pode ser uma grande convergência de várias histórias que a franquia vem construindo nos últimos anos, por meio de seus vários caminhos nos quadrinhos, animações e live-action.

The Mandalorian reconstituiu a história de Boba (e de seu “pai” Jango) para torná-lo mais um anti-herói que foi moldado pela cultura guerreira Mandaloriana. No ano passado, Star Wars também apresentou a “irmã” de Boba, Omega, que se posicionou como uma personagem potencialmente central na era da Trilogia Sequencial.

Os quadrinhos de Star Wars também criaram uma grande rivalidade entre Boba Fett e o sindicato Crimson Dawn que foi mostrando em Han Solo: Uma História STar Wars.

Todos esses vários tópicos de história podem se tornar partes importantes de O Livro de Boba Fett, já que o trailer definitivamente sugere que Boba e Fennec vão precisar daquelas grandes armas que estão mostrando na foto acima.

O Livro de Boba Fett estreia no Disney+ em 29 de dezembro.

Comentários anteriores

Em uma entrevista anterior para o Digital Spy, Ming-Na Wen falou o quanto The Mandalorian e O Livro de Boba Fett estão conectados.

“Nós somos tão sigilosos sobre tudo, certo? Não chamamos os shows, os shows. Os contratos estão sempre sob nomes diferentes. O programa tem nomes diferentes. Quando me disseram que eu iria me tornar uma regular na série, eu automaticamente assumi que era para a temporada 3 de The Mandalorian. E então, quando os roteiros foram lançados, dizia 301, 302, 303, 304 . Então eu presumi que estava assinando – porque não diz ‘The Mandalorian’ em meus contratos”.

“Por duas semanas, enquanto trabalhava com [Temuera Morrison] e Robert [Rodriguez], não tinha ideia de que estava realmente filmando o spin-off. Quando a equipe e o elenco descobriram, eles estavam morrendo. Foi tão louco. Então, sim, foi maravilhoso finalmente descobrir que eu estava filmando The Book of Boba Fett. Eles chamam de ‘The Mandalorian 2.5’, de certa forma. Então eu não estava totalmente errado”.

Fonte: ComicBook

Veja mais ›