Nova divindade aparece em terceira temporada de American Gods

American Gods (Starz)
American Gods (Starz)

O passado romântico do Sr. Wednesday entrará em jogo na terceira temporada de American Gods. Uma nova foto da próxima temporada da série apresenta a deusa Deméter.

De acordo com o site TV Line, a divindade grega da colheita, interpretada por Blythe Danner, aparecerá na próxima temporada do drama de fantasia da Starz. Ela e Odin (Ian McShane), têm alguns negócios de relacionamento não resolvidos para lidar, o que é complicado pelo fato de que ela foi internada involuntariamente em um centro psiquiátrico.

Confira a foto abaixo:

American Gods (Divulgação)
American Gods (Divulgação)

A terceira temporada da série encontrará Shadow Moon (Ricky Whittle) morando em Lakeside, Wisconsin, tentando forjar seu próprio destino enquanto vivia sob o nome de Mike Ainsel. Ele será guiado pelos Orixás, também conhecidos como os deuses de seus ancestrais Negros. E ele vai começar a perceber que Lakeside pode estar escondendo um segredo mais sombrio do que ele imaginava.

A terceira temporada também verá a introdução de Lela Loren como a repórter Marguerite Olsen, Julia Sweeney como Ann-Marie Hinzelmann, Iwan Rheon como o duende Leon Doyle, o rapper Wale como um orixá chamado Chango, e Danny Trejo e Dominique Jackson como encarnações de Mr. World.

Recepção da crítica

Leia abaixo os comentários sobre a segunda temporada de American Gods:

“American Gods está construindo algo – um choque apocalíptico de idéias sobre quem somos, o que acreditamos e o que nos define. Acontece que a viagem parece longa … Mas cara, o cenário é lindo” – Glen Weldon, NPR.

“Depois de todo o trabalho feito para manter o show – e o risco real de que ele não continue -, seria de se esperar mais urgência na tela. Em vez disso, simplesmente continua, como se nada tivesse mudado e nada mudará” – Ben Travers, indieWire.

“O que falta em termos de impulso geral, ou coisas acontecendo, ele compensa em tom etéreo” – Hugo Rifkind, Times (UK).

“No geral, a série não tem o mesmo impacto da primeira, mas ainda está no espírito do trabalho original de Neil Gaiman” – Nick Blackshaw, Starburst.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›