Divulgada lista dos artistas que mais entreteram em 2020

O Mandaloriano (Divulgação / LucasFilm)
O Mandaloriano (Divulgação / LucasFilm)

Artistas, seja em qualquer mídia, tem o entretenimento como uma das suas principais características. Tendo em vista que 2020 sem dúvidas foi o pior ano na história recente, durante os períodos mais sombrios dos últimos 10 meses nos apegamos ao cinema e na tv como verdadeiros botes salva-vidas.

Por isso, nada mais justo do que homenagear aqueles que nos emocionaram, nos fizeram rir e esquecer o mundo real.

A revista Entertainment Weekly divulgou sua lista com os talentos que mais nos entreteram esse ano. Confira:

1º – Pedro Pascal: Protagonista de The Mandalorian, uma das séries mais populares do ano, e também parte do elenco de Mulher Maravilha 1984, Pedro consegue transmitir uma miríade de emoções apesar de estar coberto com uma armadura dos pés à cabeça.

2º – Kerry Washington: Atuando tanto na frente quanto por trás das câmeras em Little Fires Everywhere, série da Hulu ao lado de Reese Witherspoon, Kerry é uma grande ativista.

3º – Sacha Baron Cohen: Brilhou na continuação de Borat e em The Trial of the Chicago 7 para a Netflix.

4º – Dan e Eugene Levy: a dupla de pai e filho esbanjaram talento na série Schitt’s Creek, da qual são co-criadores. A produção varreu o Emmy com 9 indicações, das quais venceu 5.

5º  – Chadwick Boseman: Deixou um legado não apenas no entretenimento com suas performances como Pantera Negra, Jackie Robinson, James Brown e Thurgood Marshall, mas especialmente na sociedade e na comunidade negra americana e mundial.

6º – Taylor Swift: Dispensa apresentações. A cantora e compositora presenteou os fãs em 2020 com o álbum Folklore.

7º – Michaela Coel: Criadora, escritora, diretora e protagonista da aclamada série da HBO I May Destroy You.

8º – Maya Rudolph: Emprestou seu talento à produções como Big Mouth e The Good Place, e como a vice-presidente americana Kamala Harris no Saturday Night Live.

9º – The Weeknd: ícone da música, ficou em primeiro lugar nas paradas com o disco After Hours, e fez apresentações incríveis mesmo durante a pandemia.

10º – Elisabeth Moss: Estrela de Handmaid’s Tale, a atriz brilhou ainda mais em 2020 com o suspense.

A lista completa pode ser conferida aqui EW.

Museóloga e Marketeira de formação. Assistia filmes ao invés de brincar na rua. Adora ir ao cinema sozinha. Uma vida consumindo cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›