Divulgada data de lançamento do filme That Time I Got Reincarnated as a Slime

O filme de anime chegará no fim do ano nos cinemas do Japão.

publicidade

O anime That Time I Got Reincarnated as a Slime ganhará um filme, e foi divulgado a data de lançamento do longa metragem animado bem como um pôster.

O Studio Eight Bit que é responsável pelo anime também ficou responsável pelo filme. O titulo da produção é That Time I Got Reincarnated as a Slime: Scarlet Bonds. A data de estreia está marcada para 25 de novembro no Japão.

publicidade

De acordo com a sinopse, Rimuru e seus amigos devem ajudar o misterioso Hiiro, um “Sobrevivente dos Ogros”, ao mesmo tempo que tentam desvendar uma conspiração em país do oeste.

That Time I Got Reincarnated começou como uma web novel, depois foi adaptado em uma light novel e em seguida em um mangá. O anime foi lançado em 2018 e conta com duas temporadas até o momento.

A história segue o simples trabalhador Mikami Satoru, que acaba morrendo após ser esfaqueado e reencarna em um mundo alternativo como um Slime.

Neste novo mundo, Mikami recebe o nome de Rimuru, e começa uma jornada em busca de criar um mundo que seja acolhedor para todas as raças.

publicidade

O anime é distribuído pela Funimation e pela Crunchyroll.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Saiba mais

That Time I Got Reincarnated é um anime do gênero Isekai, ou seja, onde o protagonista é transportado para um universo diferente do seu e passa a viver uma nova vida nele.

Entre os exemplos mais famosos de Isekai estão The Rising of the Shield Hero, Overlord, Sword Art Online e So I’m a Spider, So What?, e o gênero parece que está ganhando força.

publicidade

The Rising of the Shield Hero segue a história de Naofumi Iwatani que é transportado para um outro universo para ser o Herói do Escudo, e ao lado de outros heróis salvar o mundo.

Sword Art Online segue um grupo de jogadores que ficam presos dentro de um jogo de realidade virtual, e eles devem sobreviver ao todo custo, pois se morrerem no jogo morrem na vida real.

Overlord conta história de um rapaz que descobre que seu jogo favorito será encerrado, e então decide permanecer no jogo até seu desligamento. Para sua surpresa, ele não é expulso do jogo após o desligamento, como passa a viver nele.

publicidade

Em So I’m a Spider, So What? um feitiço feito em outro mundo mata os alunos de uma escola na Terra. Algo transporta esses alunos para aquele mundo estranho. Enquanto alguns reencarnaram como membros da realeza, outros não tiveram sorte, como uma garota reencarnou como uma aranha e deve evoluir para se tornar poderosa.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›