Coringa 2 ganha data de estreia

A continuação do sucesso estrelado por Joaquin Phoenix foi anunciado em junho

publicidade

A sequência de Coringa estrelado por Joaquin Phoenix e dirigido por Todd Phillips, chegará ao cinemas no dia 4 de outubro de 2024, de acordo com o site da revista Entertainment Weekly.

O filme tem o título de Joker: Folie À Deux, sendo Folie À Deux uma síndrome psiquiátrica em que duas ou mais pessoas começam a compartilhar delírios.

publicidade

Poucos detalhes sobre o longa-metragem foram divulgados, exceto pela capa do roteiro e o título que foram compartilhados por Phillips em seu perfil no Instragam em junho deste ano.

Na publicação o cineasta escreveu: “Dei zoom no roteiro e vejo minha participação especial que você me escreveu. Obrigado cara. Vou ver se aproveito”.

Ainda em junho, foram divulgadas notícias de que Lady Gaga estaria em negociações para interpretar Arlequina, a terapeuta do Coringa que acaba se unindo ao vilão.

Até o momento representantes de Gaga ou da Warner Bros. não confirmaram o envolvimento da diva pop no filme.

publicidade

Coringa 2 é um algumas das produções da DC que a Warner Bros. não cancelou. Primeiro o estúdios cancelou o filme dos Super Gêmeos, e recentemente Batgirl foi cancelado, enquanto Besouro Azul aparentemente continua aguardando data de lançamento.

Entre os filmes da DC que ainda chegarão aos cinemas estão Batman 2, Mulher-Maravilha 3, Adão Negro, Shazam! 2, Aquaman 2 e The Flash.

Sequência não era esperada por diretor

publicidade
Coringa (Joaquin Phoenix) em Coringa (Reprodução / DC)
Coringa (Joaquin Phoenix) em Coringa (Reprodução / DC)

Em uma entrevista em 2019, Todd Phillips falou sobre levar uma história muito mais sombria para as produções da DC, e que não havia nenhuma segurança de Coringa ter uma sequência.

“Quando eu lancei Coringa para eles, não era um filme, era: ‘vamos fazer uma marca inteira’. Eles desligaram rapidamente e eu entendi. Quem sou eu para entrar e começar uma marca em um estúdio de cinema? Mas eles disseram: ‘vamos fazer este'”.

publicidade

“Aqui está a verdade sobre uma sequência. Enquanto Joaquin e eu conversamos sobre isso, e enquanto viajamos pelo mundo com executivos da Warner Bros – indo para Toronto, Veneza e outros lugares – é claro, estamos sentados jantando e eles estão dizendo: ‘Então, no que você pensou…?’ Mas, falando sobre contratos, não há um contrato para escrevermos uma sequência, nunca abordamos Joaquin para fazer uma sequência. Isso vai acontecer? Mais uma vez, acho que o artigo foi, na melhor das hipóteses, antecipatório”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›