Divulgada data de estreia da sequência de Um Príncipe em Nova York

Cena de Um Príncipe em Nova York (Reprodução / Paramount)
Cena de Um Príncipe em Nova York (Reprodução / Paramount)

De acordo com o site Comic Book, a Paramount e a Amazon chegaram em um acordo sobre a sequência de Um Príncipe em Nova York. O longa metragem que leva o título em inglês de Coming 2 America, estava previsto para estrear nos cinemas no final deste ano, mas a pandemia fez a Paramount mudar seus planos. Com isso, o estúdio vendeu os direitos do filme para a Amazon e agora será lançado no Prime Video no dia 5 de março de 2021.

Na sequência de um Príncipe em Nova York, veremos o príncipe herdeiro de Eddie Murphy, Akeem, retornar aos Estados Unidos com seu confidente, Semmi (Arsenio Hall), após saber que ele tem um filho. Os membros do elenco original James Earl Jones, Shari Headley, John Amos e Louie Anderson também estão retornando para a sequência. Os novos rostos adicionados à franquia incluem Wesley Snipes, Leslie Jones, Tracy Morgan, Jermaine Fowler, Bella Murphy, Rotimi, KiKi Layne, Nomzamo Mbatha e Teyana Taylor.

“Um Príncipe em Nova York foi um fenômeno cultural que é uma das comédias mais amadas e celebradas de todos os tempos”, disse Jennifer Salke, diretora do Amazon Studios. “Graças ao gênio cômico de Eddie Murphy, juntamente com os brilhantes cineastas, escritores e elenco fabuloso, não poderíamos estar mais animados para comemorar esta nova aventura. Sabemos que o público em todo o mundo vai se apaixonar por este filme hilariante e alegre que certamente se tornará um favorito eterno. ”

“O que poderia ser melhor do que voltar a Zamunda? Estamos muito animados com a Amazon Studios em trazer Eddie Murphy e Coming 2 America a um público mundial, onde eles podem rir novamente com personagens que amam há 30 anos e conhecer novos que eles vão adorar nos próximos anos ”, acrescentou o produtor Kevin Misher.

O roteiro de Coming 2 America foi escrito por Kenya Barris, Barry W. Blaustein e David Sheffield. O filme foi produzido por Kevin Misher e Eddie Murphy, e os produtores executivos incluem Brian Oliver, Bradley Fischer, Valerii An, Kenya Barris, Charisse Hewitt-Webster, Michele Imperato Stabile e Andy Berman.