Divulgada correção do capítulo 181 do mangá Jujutsu Kaisen

publicidade

O jogo do abate ainda continua forte no mais novo capítulo do mangá Jujutsu Kaisen, e Yuta se viu enfrentando alguns de seus oponentes mais difíceis. Contudo, o capítulo 181 contou com um erro que foi logo corrigido.

Segundo o CB, a correção veio da equipe de relações públicas de Jujutsu Kaisen no Japão, onde publicaram uma declaração no Twitter confirmando que o capítulo 181 contém um erro com relação aos pontos de Yuta.

publicidade

De acordo com a equipe de Jujutsu Kaisen, Yuta Okkotsu deve ter 190 pontos em vez dos 200 pontos escritos no novo capítulo do mangá. Este é um detalhe importante para acertar, considerando como os pontos influenciam o jogo do abate.

Yuta ganhou alguns pontos desde que ingressou no evento, e Ryo Ishigori deu seus pontos a Yuta depois de ser derrotado. Então, como está, o aluno de Gojo tem 190 pontos.

Neste momento, Yuta está em primeiro lugar quando se trata de pontos, e a vitória está na mente do feiticeiro. O jovem deixou claro que quer vencer o torneio a qualquer custo pelo bem de Gojo, que assumiu a responsabilidade de matar Goto.

O filme

Jujutsu Kaisen (Reprodução)
Yuta Okkotsu em Jujutsu Kaisen (Reprodução)
publicidade

No dia 28 de abril estreia nos cinemas o filme Jujutsu Kaisen 0, que serve de prólogo para a história criada por Gege Akutami que conta as aventura de Yuta Okkotsu, um jovem que é ajudado pelo espírito de sua amiga falecida e ingressa em uma escola de feiticeiros.

Jujutsu Kaisen 0 tem direção de Sunghoo Park com produção do estúdio MAPPA, e distribuído na América Latina pela Crunchyroll em parceria com a Funimation.

publicidade

O elenco de voz brasileiro inclui Pedro Alcantara como Yuta Okkotsu, Carol Iecker como Rika Orimoto, Léo Rabelo como Satoru Gojou, Natali Pazete como Maki Zenin, Erick Bougleux como Toge Inumaki e Eduardo Borgeth como Panda.

As primeiras impressões do filme foram compartilhadas. Jujutsu Kaisen 0 conseguiu 98% de aprovação tanto dos críticos quanto do público no Rotten Tomatoes. Enquanto no IMDb, alcançou a nota 8,0 / 10.

O anime Jujutsu Kaisen pode ser assistido no Brasil através do serviço de streaming Crunchyroll, enquanto o mangá é publicado pela editora Panini Comics.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›