Divulgada cena que foi deletada do filme Os Novos Mutantes

Cena de Os Novo Mutantes (Divulgação / Disney)
Cena de Os Novo Mutantes (Divulgação / Disney)

Os Novos Mutantes sofreu diversos contratempos para chegar ao cinemas, e quando finalmente estreou não teve a merecida atenção por conta da pandemia que obrigou diversos cinemas ao redor do mundo fecharem suas portas. Em breve, será lançado o DVD e o Blu-Ray de Os Novos Mutantes nos EUA, e a página oficial do filme compartilhou uma cena que não foi colocada no longa metragem.

A cena em questão vemos o Mancha Solar (Henry Zaga) mostrando interesse na Magia (Anya Taylor-Joy). No vídeo, Illyana Rasputin se teletransporta para roubar um gole da bebida de Roberto Da Costa enquanto ele apanha alguns raios de sol, antes de lembrá-lo de que lhe disse para não falar com ela. Enquanto ela se afasta, da Costa fica boquiaberto e murmura: “não disse que não podia olhar”.

Recepção da crítica:

Os Novos Mutantes tem direção de Josh Boone. No IMDb, o longa metragem alcançou a nota 5,3 / 10. No Rotten Tomatoes conquistou 32% de aprovação da crítica e 56% de aprovação do público. Confira abaixo alguns comentários sobre o filme:

“É nessas deficiências … que o filme consegue ter uma voz modesta própria” – Fausto Fernandez, Fotogramas.

“Com todo o seu jogo de poder, The New Mutants parece mais um drama de campus complexo com brigas de adolescentes e primeiros beijos do que uma criação sofisticada da próxima geração de X-Men” – Ronak Kotecha, The Times of India.

“Uma trama dispersa e a falta de um vilão claro transformam Os Novo Mutantes em um esforço inútil, sem nada de novo a acrescentar ao gênero de super-heróis. Este pode ter ficado melhor arquivado nos bastidores de aquisições incompletas da Disney” – Alejandro Turdo, Hoy Sale Cine.

“O último filme dos X-Men da Fox é uma bagunça profana … Dos destroços, um clássico cult nasceu” – Charlotte O’Sullivan, London Evening Standard.

“Soma-se a um filme B antiquado, desprovido da onda de mau gosto que deu ao gênero sua energia” – Sandra Hall, Sydney Morning Herald.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›