Veja cena excluída do filme Freaky – No Corpo de um Assassino

Cena de Freaky - No Corpo de um Assassino (Reprodução)
Cena de Freaky – No Corpo de um Assassino (Reprodução)

O DVD e o Blu-Ray de Freaky – No Corpo de Um Assassino traz um série de conteúdos exclusivos sobre o longa metragem.

Um desses conteúdos é uma cena deletada do filme onde existe a motorista de Uber mais lenta e problemática que já se teve notícia.

No clipe, os protagonistas adolescentes pegam um Uber para chegarem em uma festa onde possivelmente o assassino em série está. E claro, têm que chegar no local o mais rápido possível.

Infelizmente, eles não podem explicar isso para a motorista do Uber, que não só está indo devagar, mas também está abaixo do limite de velocidade.

E quando os esforços diplomáticos de Booker para fazer a motorista acelerar falham, Josh usa de ameaça para tentar fazê-la acelerar. Infelizmente, essa tática não funciona da maneira que os heróis esperam.

Conheça o enredo do filme

Freaky segue Millie (Kathryn Newton), uma adolescente tímida que se torna a última vítima de um assassino local conhecido como ‘O Carniceiro’ (Vince Vaughn).

O item de matar preferido do Carniceiro é uma adaga cerimonial que o faz trocar de corpo com Millie.

Com apenas um dia para rastrear O Carniceiro, que agora está causando estragos em seu corpo, Millie deve convencer seus amigos a ajudá-la enquanto tenta se manter discreta, pois ela está presa no corpo do homem.

Recepção da crítica

No IMDb Freaky conquistou a nota 6,3 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes tem 83% de aprovação da crítica e 80% de aprovação do público. Leia abaixo outros comentários:

“Freaky não é apenas o futuro do terror inclusivo e da justiça social. Freaky é o futuro do gênero de terror como um todo” – Sezín Koehler, Bitch Media.

“Vince Vaughn é convincente tanto como um assassino em série quanto como o adolescente que habita sua pessoa na autoconsciente comédia de terror” – Richard Roeper, Chicago Sun-Times.

“Freaky tem o melhor desempenho de Vince Vaughn, e é incrível ver a alegria efervescente que ele traz a esse papel” – Jason Shawhan, Nashville Scene.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›