Divulgada cena de Um Lugar Silencioso – Parte II

Em Um Lugar Silencioso, o público é apresentado a um mundo devastado, onde os humanos são caçados por alienígenas que se orientam pela audição.

Apesar de Um Lugar Silencioso – Parte II continuar a história de seu antecessor, o longa metragem ainda mostrará alguns flashbacks de como a invasão alienígena começou.

Foi divulgada uma breve cena do novo filme, mostrando a família Abbott fugindo dos alienígenas no meio de uma cidade em caos.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Um Lugar Silencioso – Parte II tem direção e roteiro de John Krasinski, que também interpreta Lee Abbott.

O elenco inclui Emily Blunt, Noah Jupe, Millicent Simmonds,Cillian Murphy e Djimon Hounsou.

O filme de  terror pós-apocalíptico estreia nos cinemas internacionais no dia 28 de maio, enquanto no Brasil estreia dia 10 de junho.

Diretor comenta

Lee Abbott morreu no primeiro ao tentar salvar família. Mas como citado acima, John Krasinski retornará para seu personagem.

Krasinski disse em uma entrevista para Ellen Degeneres que era essencial ele voltar a atuar no filme para estar presente nos flashbacks. Ele ainda explicou:

“Não, é uma daquelas coisas em que eu realmente não faria um segundo porque o primeiro foi uma experiência tão pessoal que parece insana, agora que você está assistindo. Foi muito importante para mim continuar com a metáfora e então realmente começamos a lidar com como tudo isso começou, então há um pouco no filme sobre como tudo isso começou”.

John Krasinski em Um Lugar Silencioso (Reprodução / Paramount)
John Krasinski em Um Lugar Silencioso (Reprodução / Paramount)

Recepção do primeiro filme

Um Lugar Silencioso estreou em 2018 e foi grande sucesso dos cinemas, arrecadando mais de US$ 340 milhões em bilheteira.

O críticos comentaram o seguinte sobre o longa metragem:

“Mas a dificuldade não está na falta de verbosidade, mas em nossas proibições. Somos uma sociedade capaz, muitas vezes temerosa da jornada “árdua” que acompanha a empatia pelos surdos” – Robert Daniels, 812filmreviews.

“A abertura de tirar o fôlego revela a abordagem de cinema sofisticada de Krasinski, estabelecendo a premissa e mostrando a atenção meticulosa aos detalhes que transformarão sua história enxuta em uma classe de tensão” – Nikki Baughan, Sight & Sound.

“Com 90 minutos enérgicos, é um dos filmes de terror mais inventivos, mais bem elaborados e representados que já vi em muito tempo, e acho que a principal razão de seu poder é a crise familiar em seu cerne” – Peter Rainer, Christian Science Monitor.

“John Krasinski, o escritor, diretor e estrela, realmente encontrou uma maneira interessante de resolver os problemas em torno de como lidar com a falta de som em um filme” – tt stern-enzi, WXIX-TV (Cincinnati, OH).

“Uma premissa familiar é redimida por um truque bacana neste thriller de terror e suspense” – J. R. Jones, Chicago Reader.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›