Divulgada cena de abertura de Espiral – O Legado Jogos Mortais

Foi divulgado a cena de abertura de Espiral – O Legado Jogos Mortais.

A cena de abertura de 3 minutos do filme mostra um detetive capturado e preso por um misterioso imitador do Jigsaw em uma máscara de porco.

Ele é forçado a tomar o tipo de decisão difícil que a franquia sempre se destacou, onde ele tem que arrancar a língua da boca ou será completamente destruído pelo trem que está indo rapidamente em sua direção.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Espiral tem direção de Darren Lynn Bousman. O filme estreia no dia 14 de maio.

Comentários

Chris Rock em Espiral: O Legado de Jogos Mortais (Divulgação)
Chris Rock em Espiral: O Legado de Jogos Mortais (Divulgação)

Em uma entrevista para o ComicBook, o diretor Darren Lynn Bousman compartilhou seu entusiasmo para o novo filme.

“Já se passou bem mais de uma década desde minha última dança com Jogos Mortais, mas observar as reações e comentários me traz de volta como se fosse ontem. Nunca em um milhão de anos pensei que voltaria, muito menos com o elenco que montamos. Voltar a Toronto e ao universo Jogos Mortais foi tão emocionante para mim. Estou em casa”.

O cineasta acrescentou:

“O DNA do filme vem do universo de Jogos Mortais, sem dúvida, mas é por si só. Eu amo o mundo e o roteiro que Josh [Stolberg], Pete [Goldfinger] e Chris Rock criaram aqui. Parece familiar, mas é completamente único e diferente do que veio antes dele. Acho que este filme homenageia a mitologia do filmes anteriores, mas os gráficos seguem para algo totalmente diferente. Os fãs de longa data ainda terão o que desejam; armadilhas macabras, reviravoltas inesperadas (e até mesmo uma marionete), mas Chris, Max, Samuel e Marisol [Nichols] transformam isso em algo verdadeiramente único e especial”.

Em uma conversa anterior para o podcast No Prize From God, o diretor comentou sobre a jornada do personagem de Chris Rock.

“O personagem de Chris Rock está lidando com alguma bagagem com a qual eu, e muitos outros, iremos lidar. Mais ainda em um relacionamento de pai e filho, com Samuel L. Jackson que interpreta seu pai. Nós definitivamente entramos em coisas assim. E definitivamente entramos em filosofias. Eu acho que as coisas que amo na franquia Jogos Mortais, em geral, são as filosofias do que o assassino está fazendo. Se você voltar e observar o que Jigsaw está fazendo, é uma filosofia. Ele está tentando ensinar as pessoas a apreciarem suas vidas”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›