Divórcio de Kim Kardashian e Kanye West pode ser retratado em nova série do Hulu

Após a socialite e reality star Kim Kardashian entrar com o pedido de divórcio e encerrar seu casamento de quase sete anos com o rapper Kanye West, as notícias tomaram conta da mídia.

Porém, muitos fãs do seu reality show, Keeping Up With the Kardashians, ficaram decepcionados por não ver muito do processo na vigésima e última temporada do programa.

Porém, a notícia da separação não deixou de ser um choque, assim como o anúncio do fim do programa.

Agora, o público espera por um novo reality sobre a vida da família milionária no Hulu, onde de acordo com o CineBlend o processo do divórcio será melhor explorado.

Apesar de não haver nada confirmado, circula por veículos da mídia que a separação judicial do casal é uma parte central do novo programa das Kardashians/Jenners.

Uma informação mais concreta sobre o assunto é que os últimos nove meses do casamento de Kim Kardashian e Kanye West já haviam sido filmados.

Sem aparição de Kanye

Seguindo sua política com relação a KUWTK, o rapper não fará nenhuma aparição no programa, por isso o reality focará na jornada de Kim ao encerrar o relacionamento, que gerou os quatro filhos do casal: North, Saint, Chicago e Psalm.

Se a especulação for verdadeira, os espectadores vão finalmente ter sua curiosidade sobre o colapso do casamento de Kim saciada.

Em KUWTK, o assunto foi levemente abordado nos últimos episódios do reality show, onde os telespectadores viram Kardashian aparecer emocionada quando se abriu sobre a situação.

Entre as razões para a separação, Kim elencou o fato de que o casal não tinha uma rotina em comum pelo fato dela e Kanye morarem em estados diferentes.

Kim Kardashian em Keeping up with the Kardashians (Divulgação)

Por outro lado, parece difícil que as filmagens do novo reality e de KUWTK ocorressem simultaneamente. Além disso, até o momento Kimberly Noel Kardashian West, nome completo da celebridade, tem se recusado a fazer qualquer comentário a mais sobre o tema.

Em alguns momentos no reality show do E! ela falou claramente com suas irmãs, Khloe e Kourtney, que não gostaria de comentar o assunto. O momento mais emocional no programa mostra Kim dizendo se sentir uma perdedora pelo relacionamento chegar a este ponto.

Já na reunião das estrelas do programa, onde se esperava que muito mais fosse revelado, Kim se limitou a dizer que o relacionamento acabou por “uma diferença de opiniões”, que ela disse que não planejava revelar.

Alguns fãs especulam que isso se refere aos posicionamentos políticos conservadores de Kanye, que chegou a se candidatar à presidência dos Estados Unidos ano passado.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›