Divirta-se com a música de abertura de A Concierge Pokémon

Mesmo depois de mais de 20 anos Pokémon continua como um das franquias mais populares do mundo. Todos os anos chegam muitas novidades dos monstrinhos de bolso, desde jogos, brinquedos e séries animadas.

A mais recente estreia é A Concierge Pokémon, uma série feita em stop-motion que conta a de Haru, uma jovem que começa a trabalhar em um resorte para Pokémon e pessoas. Além de aprender mais sobre si mesma, ela ainda deve aprende como deixar coma monstrinho feliz no resort.

O programa de quatro episódios conta com uma abertura que reflete muito bem como é passar um tempo no resort, relaxando, se divertindo e principalmente, sendo você mesmo. E a Netflix divulgou a versão completa da abertura de A Concierge Pokémon.

O título da música é Have a Good Time Here, e cantada por Mariya Takeuchi. Além do YouTube, a música está disponível nos serviços de streaming. Confira a música de abertura completa a seguir:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A Concierce Pokémon está disponível na Netflix. Até o momento não se sabe se a série terá segunda temporada.

A Concierge Pokémon é sucesso de público e crítica

A Concierge Pokémon conquistou o coração dos público e dos críticos. Nas redes sociais é fácil encontrar comentários sobre como a série foi bem feita, além da nostalgia e a fofura dos monstrinhos de bolso.

No IMDb, a série conseguiu a nota 7,7 / 10. Enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 100% de aprovação dos críticos e 93% de aprovação do público. Confira alguns comentários:

A animação stop-motion feita em feltro é incrível. Os Pokémon nunca foram animados de uma forma tão adorável e tátil“, escreveu Reuben Baron do Paste Magazine.

Se precisarmos de nos desligar um pouco e procuramos um espaço feliz, teremos sempre o Pokémon Resort“, comentou Mariló Delgado do Espinof.

Um mundo tridimensional colorido para o qual você deseja ir“, afirmou Meghan O’Keefe do Decider.

A Concierge Pokémon é único na franquia na forma como se concentra quase exclusivamente no fascínio adorável dos Pokémon como, essencialmente, animais selvagens com personalidade. Ninguém está bravo, ninguém quer brigar. Todo mundo só quer se divertir“, pontuou Jonathon Wilson do Ready Steady Cut.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›