Disney World muda Disney Genie após três dias de lançamento

Após apenas três dias desde que o Disney Genie foi lançado no Walt Disney World, uma mudança significativa em parte do sistema foi implantada. A novidade favorece as pessoas que se hospedam nos hotéis resort do parque, mas parece não favorecer todos os outros visitantes dos parques.

O motivo para a mudança dificultar a vida de quem está apenas visitando o parque é o acesso às atrações do percurso chamado Individual Lightning Lane. Os ingressos para este passeio podem ser adquiridos através do Disney Genie, mas agora não estão mais disponíveis para visitantes que não são hóspedes do resort.

O Disney World costuma oferecer algumas vantagens adicionais para quem está hospedado em seus próprios hotéis. Entre as facilidades está o acesso antecipado ou tardio a certos parques, mas com o lançamento do Disney Genie, os hóspedes do resort receberam um novo benefício, o acesso antecipado aos sistemas de reserva do Disney Genie + e da Individual Lightning Lanes.

Agora o público geral precisa esperar até os parques abrirem, por volta das 8h ou 9h, para fazer suas primeiras reservas, mas os hóspedes do resort podem começar a fazer as reservas já às 7h.

Serviço do Walt Disney World, Disney Genie Service (Divulgação)

No entanto, não foi assim que aconteceu nos primeiros dois dias de lançamento do Disney Genie. Pois os hóspedes do resort faziam reservas para as atrações individuais da Lightning Lane, geralmente lotando os horários mais cedo, o que significa que apenas o final do dia ficava como opção para o restante do público.

A princípio parecia que a Disney World estava retendo um lote de ingressos para os horários de reserva dos hóspedes do resort. No entanto, hoje, de acordo com o Blog Mickey, isso não acontece mais.

O Disney Genie certamente será algo que passará por mudanças ao longo do tempo, conforme o resort encontre maneiras de melhorá-lo. O sistema de planejamento gere toda a forma de acesso às atrações do parque e foi a chave para o fim do FastPass gratuito nos parques.

O sistema é uma funcionalidade dentro do My Disney Experience e ajuda os clientes a tornar a visita aos parques mais personalizada. Sendo assim, por meio dessa função os visitantes podem escolher e reservar antecipadamente os ingressos para as atrações desejadas.

Por meio do Disney Genie você informa ao parque quais são os seus maiores interesses e assim o sistema pode preparar um itinerário personalizado para o cliente.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›